Brasil, 6 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

14 pessoas relatam encontros decepcionantes com celebridades

Revelamos experiências negativas de fãs que ficaram chocados com atitudes de famosos durante encontros breves.

Ao compartilhar histórias de encontros com celebridades, muitos revelam momentos frustrantes e decepcionantes. Essas experiências mostram que nem toda estrela é gentil ou cordial na convivência com fãs e funcionários.

Celebridades que decepcionaram fãs e funcionários

Dave Coulier

“Ele é nojento. Estava hospedado em um hotel para um show de comédia. Ele chegou com um grupo de amigos que se comportavam como frat boys, falando de sexo e fazendo comentários desrespeitosos. Coulier se ofereceu para tirar uma foto comigo e, quando recusei, sugeriu que eu sorri mais, dizendo que meu semblante ‘estragava minha beleza’. Um ser humano repugnante”, relatou uma ex-hoteleira.

Guy Fieri

“Enquanto esperávamos na fila de um show, Fieri cortou na nossa frente sem pedir. Brincamos dizendo que o deixaríamos passar se ele aceitasse tirar uma foto com a gente, o que ele aceitou de mau humor. Na entrada, ele novamente cortou na fila, recebeu o merchandise de graça e foi grosso. Não foi simpático, nada amistoso”, contou uma fã.

Mike ‘The Situation’ Sorrentino

“Trabalhava como garçonete em Las Vegas quando The Situation veio com um grupo e, após horas de serviço, ele não deu uma gorjeta sequer. Apesar de pagar várias centenas de dólares, foi super grosseiro e desrespeitoso com toda equipe, estragando uma noite que prometia ser divertida”, relata uma ex-funcionária.

Oprah

“Servi Oprah em um almoço e ela não deixou gorjeta. Ainda assinou um guardanapo, como se fosse um favor, e nem se importou com o serviço de duas horas que prestei. Ela gastou R$200 na refeição e saiu como se fosse uma grande cliente”, descreve uma garçonete.

Sean Penn

“Ele entrou na loja antes da inauguração, exigindo ser atendido de imediato. Provou várias roupas, perguntou um monte de coisas e nem comprou nada. Um ego carente e desrespeitoso”, disse um funcionário.

Outras histórias de encontros desconcertantes

Coby Dick do Papa Roach

“Tinha 18 anos e consegui tirar fotos com várias bandas no Ozzfest de 2001. Coby Dick foi o único que demonstrou desdém na cara ao me ver, mesmo as fotos mostrando claramente sua antipatia. As outras bandas foram super simpáticas”, relata uma fã.

Chevy Chase

“Quando tinha 9 anos, pedi seu autógrafo e ele saiu xingando meus pais e me ofendendo. Foi uma experiência desagradável com alguém que idolizei por seus filmes”, conta um fã.

David Spade

“Ele chegou ao bar e instruiu seu publicista a expulsar todos do VIP, para depois tirar fotos com uma celebridade. Foi uma atitude fria e manipuladora”, revela uma testemunha.

Lee Ryan

“Trabalhava na recepção de um ginásio e Lee Ryan entrou várias vezes, sempre arrogante, dizendo palavrões e agindo com desprezo. Éramos invisíveis para ele”, descreve uma recepcionista.

Demi Lovato

“Durante uma cobertura do Jingle Ball, perdi meu telefone em meio ao caos e, ao chorar nos bastidores, ela saiu e me olhou com desgosto, como se fosse uma fã desrespeitosa, quando eu só estava passando por uma crise”, relata uma fotógrafa.

Ian Ziering

“Como voluntária em Comic Con, ele foi grosseiro ao exigir que sua apresentação fosse anunciada corretamente e, depois, ignorou minha saudação na festa. Uma decepção”, conta uma voluntária.

Nick Lachey

“Ele e a esposa vinham ao restaurante muitas vezes, mas nunca deram uma gorjeta e mal cumprimentaram a equipe. Ainda assim, eram clientes frequentes”, revela uma ex-funcionária.

Hugh Grant

“No voo, meu gerente tentou se apresentar a ele, mas Hugh mandou um ‘Foda-se’ e ignorou o funcionário, sem qualquer cortesia”, lembra um tripulante.

John Mayer

“Ele ficava soltando piadas sexistas e sarcásticas, e chamou eu de ‘butthead’ por não rir de uma piada de humor cruel. Uma atitude totalmente desrespeitosa”, relata uma testemunha.

Essas histórias mostram que, apesar da fama, muitas celebridades ainda carregam uma postura desagradável com fãs e profissionais. Cada relato reforça a importância do respeito mútuo, independentemente do status social.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes