O ex-deputado federal Jesus Rodrigues, que foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou em vídeos divulgado nas redes sociais que o chefe do Executivo estadual do Piauí “será preso” e comparou a atual gestão a uma “facção criminosa muito perigosa”.
Jesus Rodrigues comentou a operação da Polícia Federal na Secretaria de Saúde (Sesapi) que investiga desvios de R$ 66 milhões. Para ele, os casos já revelados seriam apenas a “ponta do iceberg”.
“A Polícia Federal está trabalhando errado ou está trabalhado pouco, porque se a ela andar em outras secretarias, serão encontrados escândalos e desvios muito maiore”, destaca.
Jesus Rodrigues fez alerta a servidores do governo: “Você que está dentro do governo, querendo prestar um serviço, saia enquanto é tempo”, frisa.
Para Jesus Rodrigues, o governo atual não termina o mandato.
“Esse governo não termina, o governador será preso. Basta a Polícia Federal trabalhar um pouco mais e de forma correta”, complçeta
As declarações de Jesus repercutiram nas redes sociais, com grupos apoiando e outros criticando as afirmações o ex-parlamentar.
Da Redação