Brasil, 3 de outubro de 2025
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Wicked: For Good revela cada produto, parceria e promoção já lançada

A menos de dois meses do lançamento, confira todas as colaborações e ações de marketing da equipe de Wicked até agora

Faltando menos de dois meses para o retorno da temporada de Wicked: For Good, o time de marketing está investindo pesado em parcerias, produtos exclusivos e promoções relacionadas ao sucesso. Com o lançamento marcado para 21 de novembro, várias marcas já exploraram a magia de Oz em colaborações que vão de itens de beleza a utensílios domésticos.

Produtos de beleza e cuidados inspirados em Wicked

Entre as principais ações, a equipe lançou perfumes, cosméticos e acessórios. Ariana Grande, por exemplo, criou fragrâncias exclusivas, o rem beauty x Wicked, com versões que exalam notas de maçã verde, pêssego blush e ameixa preta. Além disso, marcas como Farmacy e Scünci lançaram linhas especiais, incluindo um duo de limpeza facial Wicked Clean e acessórios de cabelo.

Itens de moda e acessórios exclusivos

A colaboração com a Crocs trouxe modelos especiais de tamancos com minijibbitz de Wicked, enquanto a Casetify lançou uma linha de cases de telefone com temas da Bruxa Má e Glinda. Além disso, a Build-A-Bear criou um urso verde personalizável, e a Vera Bradley lançou coleções de bolsas com estampas inspiradas em Oz.

Decoração, itens para casa e diversão

Para transformar qualquer ambiente, o time lançou papéis de parede com a temática de Wicked em parceria com a RoomMates, além de velas da Voluspa com aromas que remetem à história. Itens de diversão, como jogos e artigos de papelaria da Insight Editions incluem calendários do advento, diários, baralhos de tarô e caixas de livros.

Promoções e brindes especiais

A equipe também apostou em produtos de uso diário e decoração, como peças de Febreze, sprays de ambiente, velas e acessórios de papelaria, além de novidades no setor de alimentos, como cookies de açúcar da Pillsbury.

Itens colecionáveis e limitações exclusivas

Para os colecionadores, há opções como figuras da Funko, jogos de tabuleiro Monopólio com temática Wicked, além de uma coleção limitada de meias, garrafas de água e até uma linha de objetos da Lego que recriam cenas do musical. Ainda, marcas de luxo lançaram produtos Swarovski, Butter London e a colaboração com a Béis de malas e carry-ons.

Marketing e estratégias de engajamento

O time de Wicked não poupou esforços, investindo em lançamentos simultâneos e edições limitadas para gerar expectativa e engajamento. A ampla variedade de promoções reforça o sucesso do musical, que promete uma temporada inesquecível, com milhares de produtos ligados ao universo de Oz disponíveis para os fãs.

Para acompanhar todas as novidades, confira as principais parcerias e lançamentos na nossa galeria e fique por dentro de tudo antes de a magia voltar às cartelas oficiais do espetáculo.

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