Em trechos de seu próximo livro, Fahrenheit-182, divulgado com exclusividade pela Entertainment Weekly, Mark Hoppus, baixista do Blink-182, contou uma experiência que não foi das melhores com Melissa Joan Hart. Os dois haviam se conhecido no Teen Choice Awards, e ela teria, inclusive, solicitado o número dele através de seus assessores.
Um encontro que não deslanchou
Hoppus descreveu que, após o contato telefônico inicial, combinaram de jantar. “Achei que estava sendo bem esperto usando jargão de Hollywood, insinuando que estaria em Los Angeles gravando um videoclipe,” escreveu. Porém, a conexão não foi das melhores, e o músico relatou que o encontro de sushi foi “terrível”.
“Ela era muito gentil, mas não conseguíamos nos entender. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil me relacionar além disso”, afirmou. Hoppus também comentou que tentou conversar sobre outros interesses, mas ela sempre voltava às falas sobre trabalho, como leitura de roteiros ou alimentação no set.
Ela mostrou a casa e o convite não foi correspondido
Depois do jantar, Melissa mostrou a casa, que tinha uma vista incrível da cidade e uma banheira de hidromassagem. Hoppus chegou a pensar que poderia haver um sinal de que ela queria algo mais, mas preferiu recusar, alegando um compromisso cedo no dia seguinte.
Felicidades pessoais
Na época, enquanto o músico tinha uma relação desajustada com a atriz, ele terminou a noite conversando com Skye Everly, produtora da MTV, com quem se casou no ano seguinte. Melissa Joan Hart, por sua vez, casou-se com Mark Wilkerson, em 2003, e permanece com ele até hoje.
Reflexões sobre os encontros do passado
Hoppus concluiu o trecho do livro de forma bem humorada, dizendo que espera que ninguém com quem saiu na juventude venha a escrever um memoir. “Atualmente, espero que ninguém que namorei na minha juventude escreva uma autobiografia…”, escreveu.
A revelação traz um olhar mais humano e descontraído de um dos nomes mais conhecidos do pop punk dos anos 90, mostrando que até figuras públicas passam por encontros desastrosos.