O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, concedeu liberdade a influenciadora digital Maria Vitória, conhecida como DJ Latina Gold. DJ Latina foi presa na terceira fase da Operação Jogo Sujo, deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira (25). Ela é investigada por movimentar sozinha cerca de R$ 14 milhões com a divulgação de jogos de azar ilegais.
De acordo com a Justiça, DJ latina terá que cumprir medidas restritivas, como:
sair de Teresina ou mudar de endereço sem autorização judicial;
divulgar, promover ou estimular jogos de azar, em especial os da modalidade “tigrinho”;
fazer comentários ou manifestações públicas envolvendo a Polícia Civil, o Poder Judiciário e o Ministério Público e deverá usar tornozeleira eletrônica, medida que será reavaliada em 90 dias, e comparecer à Justiça sempre que for intimada.
A Justiça prorrogou as prisões de Nayanna Fonseca, Domingos Ferreira (DJ Loboox, companheiro de Latina Gold) e Therccya Ribeiro, também alvos da operação.
Relembre o caso
A Polícia Civil deflagrou na última quinta-feira (25) a Operação “Jogo Sujo 3”, com ações realizadas nas zonas Norte, Sul e Leste de Teresina. A operação teve como objetivo combater a exploração de jogos de azar, além de crimes relacionados à organização criminosa e lavagem de dinheiro. Os influenciadores Nayanna Fonseca, Domingos Ferreira (DJ Loboox, companheiro de Latina Gold) e Therccya Ribeiro, foram alvos da operação.
Da Redação