Desde que Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50 anos, foram vinculados romanticamente em outubro de 2023, o relacionamento deles tem sido pauta de interesse. Em março, Gigi confirmou que estavam “muito românticos e felizes”, e recentemente ela divulgou uma foto no Instagram ao lado do namorado, descrevendo um momento de tranquilidade e risadas. Segundo uma fonte próxima ao jornal People, a família de Gigi está encantada com Bradley, destacando o respeito e o amor que ele demonstra pela modelo.
Uma coparentalidade harmoniosa
O relacionamento vai além do romance, com Bradley Cooper reconhecido por sua compatibilidade na coparentalidade das crianças. A filha de Bradley, Lea, de 8 anos, e a filha de Gigi, Khai, de 4 anos, convivem bem, com Bradley sendo considerado um “verdadeiro cavalheiro” que se integra facilmente à dinâmica familiar. A fonte revela que Gigi e Bradley compartilham muitos valores, especialmente na maneira como Bradley trata Khai, com comentários positivos feitos por membros da família de Gigi, como sua mãe Yolanda e a irmã Bella Hadid, sobre o “amor e respeito” que Bradley demonstra.
Sexto relacionamento de destaque na mídia
Comparado a relacionamentos anteriores de Gigi, como com Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, a relação com Bradley é vista como uma conexão mais madura e estável. “Ele é diferente de qualquer outro relacionamento de Gigi e ela nunca esteve tão feliz com um parceiro antes”, afirmou a fonte, reforçando o sentimento de que esse é, de fato, um relacionamento com potencial de longa duração.
Impacto na vida pessoal e na imprensa
Os momentos compartilhados por Gigi e Bradley continuam a ser pauta de interesse público, com a dupla sendo destacada por sua sintonia e respeito mútuo. Essa união reforça a crescente tendência de relacionamentos que priorizam a coparentalidade consciente e a construção de uma relação equilibrada, mesmo após o término de um casamento ou relacionamento romântico.
Com a felicidade de Gigi visível tanto para sua família quanto para seus seguidores, o casal parece estar consolidando uma parceria baseada na admiração e no cuidado, deixando claro que, ao contrário do passado, o bem-estar das crianças está sempre em primeiro lugar.