Brasil, 29 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Lola Young desmaiou durante show em Nova York após cancelamento recente

A cantora Lola Young colapsou no palco durante festival em Nova York, após ter show cancelado e passar por momentos difíceis recentemente

Nesta sexta-feira (27), Lola Young, cantora de 24 anos de South London, passou por um susto ao desmaiar no palco durante sua apresentação no festival All Things Go, na cidade de Nova York. Ela realizava uma performance de quatro músicas, incluindo “Spiders” e “Walk All Over You”, quando, na execução de seu single “Conceited”, caiu repentinamente após se comunicar com seu tecladista.

Pulso forte do público e equipe rápida

Após o desmaio, a banda, equipe de segurança e equipe médica imediatamente se mobilizaram, levando Lola para fora do palco. Segundo ela, posteriormente, ela está bem e agradeceu aos fãs pelo apoio recebido. Em sua rede social, Lola escreveu: “Para quem viu minha apresentação no All Things Go hoje, estou bem agora. Obrigada por todo apoio.”

A colega artista Doechii, também presente no festival, falou sobre o ocorrido. “Ela é uma artista incrivelmente talentosa, e não estava se sentindo bem esta noite. Fico feliz que vocês estavam lá para apoiá-la e sustentá-la. Vamos desejar melhoras para Lola!”, afirmou, incentivando os fãs a enviarem mensagens de carinho.

Contexto de momentos difíceis

Este incidente acontece um dia após a equipe de Lola cancelar sua participação na noite de sexta-feira no evento We Can Survive, no Prudential Center, Nova Jersey, alegando uma “situação sensível”. O empresário de Lola, Nick Shymansky, compartilhou que ela foi retirada do show às pressas por motivos de saúde mental, destacando o cuidado na relação com a artista.

Shymansky comentou em sua rede social: “Lola é bastante aberta sobre sua saúde mental. Existem dias em que nossa equipe precisa tomar medidas de proteção para garantir sua segurança. Ela sempre leva a sério sua carreira e seus fãs.” Ela mesma postou, na sexta, uma mensagem revelando sua determinação: “Quero performar, não quero ficar presa na tristeza. Às vezes, a vida joga limões, mas a gente faz limonada. Muito obrigado a todos.”

Impossibilidade de comparecer em outros eventos

No dia seguinte, Lola também anunciou que não participará do evento em Washington, DC, em razão de sua condição de saúde, pedindo desculpas aos fãs. Isso reforça o momento delicado pela qual ela está passando, após performances na semana passada, incluindo uma no Brooklyn, onde falou sobre seu novo álbum e o single “Messy”.

Perspectivas para o futuro

Fãs e amigos continuam torcendo pela recuperação de Lola. A artista conquistou seu espaço no cenário musical e sua performance em festivais grandes, como o Coachella em 2025, ainda é um objetivo que ela parece alcançar, apesar dos obstáculos atuais. Como ela mesma afirmou, “tire seu tempo, Lola, você tem pipes de sobra”.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes