Brasil, 26 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Faça uma maratona de filmes dos anos 2000 e eu revelarei se você é mais doce ou salgado

Escolha filmes clássicos dos anos 2000 e descubra se seu paladar é mais doce ou salgado na combinação com cinema

Quer descobrir se seu gosto é mais doce ou salgado? Trouxemos uma maratona de filmes dos anos 2000 para testar sua preferência e revelar seu lado oculto.

Os filmes que definem os anos 2000

Para um teste que mistura entretenimento e personalidade, selecionamos títulos icônicos da década. Filmes como “Piratas do Caribe”, “As Branquelas” e “Diário de uma Adolescente” representam diferentes gostos e estilos de humor.

Se você prefere comédias descontraídas e cheias de charme, seu lado doce provavelmente predomina. Já quem gosta de ação e cenários intensos pode ser mais salgado na preferência.

Como funciona o teste

Confira sua reação a cada filme listado e descubra qual grupo você mais se encaixa. Não há respostas certas ou erradas, apenas uma forma divertida de entender seu paladar cinéfilo.

Filmes doces

Se você se identifica mais com filmes leves, românticos ou com humor inocente, sua preferência aponta para um gosto mais doce. Exemplos: “Legalmente Loira” e “Esfera”.

Filmes salgados

Se prefere filmes com mais ação, aventura ou sátira, seu lado salgado vem à tona. Exemplos: “Interestelar” e “Hancock”.

O que sua escolha revela

Ao refletir sobre suas preferências, você pode descobrir uma preferência por doces ou salgados na vida, além do cinema. Pense nessa maratona como uma brincadeira que revela seu lado mais genuíno.

Quer uma dica? Misture os dois estilos numa mesma sessão para um equilíbrio perfeito entre sabor e entretenimento.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes