Em uma entrevista recente no podcast The New York Times’ The Interview, Reese Witherspoon revelou que foi vítima de um relacionamento abusivo durante sua juventude. A atriz afirmou que, apesar de parecer uma profissional bem-sucedida por fora, sua maturidade emocional na época era limitada.
Superando o trauma e reconstituindo sua força
“Demorei para me reerguer. Meu espírito tinha sido diminuído porque acreditava nas palavras negativas daquela pessoa”, contou Reese. “Tive que reprogramar meu cérebro para não mais acreditar nessas mensagens destrutivas.”
A atriz explicou que a experiência a moldou na mulher que ela é hoje, principalmente por lidar com a exposição pública. “Ser uma figura pública é muito difícil. Tenho compreensão por quem vive essa realidade e tenta manter sua privacidade”, afirmou.
O impacto da vida sob os holofotes
Reese também falou sobre os desafios de estar constantemente sob observação pública: “É quase impossível, com todo mundo desumanizando você de certa forma, tirando fotos como se fosse um animal em cativeiro, ao invés de uma pessoa com uma vida normal, com filhos e momentos privados.”
Assista à entrevista completa
Para ouvir a fala de Reese com mais detalhes, assista à entrevista completa no YouTube.