Após o anúncio da separação de Katy Perry e Orlando Bloom nesta semana, surgiram informações sobre como a cantora tem lidado com o momento delicado. O casal, que anunciou o noivado em 2019 e se tornou pai de Daisy Dove Bloom, de 4 anos, em 2020, parece atravessar uma fase de dificuldades que afetaram sua relação nos últimos meses.
Pressões e tensões na relação de Katy e Orlando
Fontes próximas afirmam que a tensão entre os dois começou a crescer após o lançamento do álbum de Katy, 143, em 2024. A recepção negativa às músicas e as críticas à turnê prejudicaram o estado emocional da cantora, que, segundo relatos, ficou bastante estressada e frustrada. Uma fonte disse à People que essas questões aumentaram a tensão no relacionamento.
Desafios de Katy como mãe solteira
De acordo com uma fonte anônima ouvida pelo People, Katy está sentindo uma forte pressão para conciliar a carreira, a maternidade e a adaptação ao papel de mãe solteira. “Ela nunca se imaginou sendo uma mãe solteira”, revelou uma fonte, acrescentando que a cantora tem enfrentado dificuldades, mas mantém o foco em criar a filha Daisy com força.
Histórico de altos e baixos
Vale lembrar que o relacionamento entre Katy e Orlando já passou por uma pausa de um ano em 2017. A própria cantora revelou, em entrevista ao podcast Call Her Daddy em 2024, que na época eles se separaram porque ela achou a relação “boring” (entediante), já que Orlando não queria mais brincar de “gato e rato” com ela. Além disso, segundo uma fonte da Entertainment Tonight, Orlando estaria no seu “ponto de ruptura”.
A fonte explicou que Orlando tenta apoiar Katy, especialmente por causa da filha, mas tem se sentido frustrado com a postura da cantora, que estaria cada vez mais distante e difícil de lidar. Ainda assim, uma corrente de apoio aponta que ela continua priorizando a criação de Daisy, apesar dos momentos de turbulência.
BuzzFeed entrou em contato com a assessoria de Katy Perry para comentar a situação, e promete atualizar os leitores à medida que novas informações surgirem.