Para celebrar o retorno da quarta temporada de The Morning Show, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon participaram de uma entrevista descontraída enquanto brincavam com filhotes. O momento foi cheio de charme, caos e muitas revelações.
O que Jennifer e Reese ‘roubaram’ de sets ao longo dos anos
Durante a conversa, Jennifer Aniston revelou que levou uma peça do figurino de Friends: uma saia usada por Courteney Cox como Monica, que ela ainda costuma usar — “Foi uma saia, e eu ainda uso”, disse Jen.
Reese, por sua vez, contou que pegou um pouco maior: mobiliário da sua personagem em Sweet Home Alabama. “Não roubei, cuidadosamente removi e avisei a todos que estava levando”, brincou.
Elenco, estrelas convidadas e episódios memoráveis
As atrizes também falaram sobre a experiência de trabalhar com convidados especiais na série, especialmente na nova temporada do sucesso da Apple TV+. Elas destacaram o talento de muitos convidados lendários que participaram de The Morning Show.
Shows que gostariam de participar
Ao serem questionadas sobre futuras participações, Reese e Jen revelaram interesse em atuar em séries como The White Lotus e Landman.
Brincadeiras com filhotes e adoção
O momento mais adorável foi quando as duas falaram sobre seus filhotes, com Jennifer e Reese mostrando entusiasmo ao interagir com os cães disponíveis para adoção na Animal Haven. As atrizes aproveitaram para incentivar a adoção de animais abandonados, reforçando a importância da causa.
Confira a entrevista completa com Jennifer e Reese
O vídeo completo da brincadeira com filhotes e as revelações divertidas pode ser assistido abaixo. Além disso, os fãs podem acompanhar The Morning Show, que está disponível às quartas-feiras na Apple TV+.