Durante a estreia de seu novo filme de terror, The Home, Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a notícia de que será pai. A confirmação veio na semana passada, quando Elsie Hewitt, sua namorada, revelou a gravidez nas redes sociais, após reportagem do TMZ.
Expectativas e emoções de Davidson sobre a paternidade
Questionado por Entertainment Tonight sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete disse estar “muito animado”. “Desde pequeno, esse sempre foi meu sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci e vai ser uma ótima mãe. Estou nervoso, mas muito feliz. Quero ser o pai que eu gostaria de ter”, afirmou.
Conselhos de colegas atores
Para o próprio Pete, figuras como Colin Jost, do Saturday Night Live, e Adam Sandler, têm sido fontes de inspiração e apoio. “Eles disseram que é a melhor coisa que você pode fazer na vida, que vou ser ótimo nisso. Todo mundo está super empolgado por mim”, contou.
Partes mais especiais da paternidade
O comediante revelou que a parte que mais o anima é a de cuidar e proporcionar uma infância diferente daquela que teve. “Meu pai era bombeiro e morreu no 11 de setembro. Quero cuidar de algo, mostrar para o meu filho uma vida que eu não tive”, explicou.
Como encontrou a sua alma gêmea
Sobre como percebeu que Elsie é “a pessoa certa”, Pete destacou que o casal se conheceu por amigos em comum. “Não estávamos procurando nada sério, mas logo de cara sentimos uma conexão. Ela é o meu espelho, acho que sou ela, e ele sou eu”, revelou, sorrindo. “A gente só ri o dia todo”, concluiu, referindo-se à sintonia do casal.
Para Pete Davidson, essa fase especial representa um sonho realizado e uma nova etapa de sua vida, marcada pelo amor, esperança e expectativa de construir um futuro com seu filho.