A Polícia Civil do Piauí, por meio Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou nesta terça-feira(16), a operação “Boca Fechada” para dar cumprimento a 30 mandados de busca e apreensão em Teresina.
De acordo com o Denarc, a operação resultou até o momento em prisões, além da apreensão de drogas, como maconha, crack e haxixe, veículos e armas de fogo.
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que seis pessoas foram presas na operação.
“Foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão, sendo seis indivíduos presos e uma arma de fogo, maconha, haxixe, dinheiro, balança de precisão, motos roubadas, aparelhos celulares roubados apreendidos. Ou seja, objetos que fortalecem as ações de facções criminosas”.

Da Redação