Brasil, 16 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Como Gigi Hadid e Bradley Cooper estão coparentando seus filhos

Gigi Hadid e Bradley Cooper, que assumiram oficialmente o relacionamento em 2023, compartilham uma relação de respeito e cooperação na criação dos filhos.

Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, têm sido pauta de rumores desde outubro de 2023, quando surgiram as primeiras evidências de um relacionamento romântico entre eles. Recentemente, a modelo confirmou sua felicidade e afeto pelo ator, que foi destacado por fontes próximas como um homem de muitos valores e que tem integrado sua filha de oito anos, Lea, à família de Gigi de forma natural e amorosa.

Coparentando com respeito e admiração

Segundo fontes próximas, a família de Gigi, incluindo sua mãe Yolanda e sua irmã Bella Hadid, aprova a relação, principalmente pela postura de Bradley, considerado um “homem de respeito” que se encaixa perfeitamente na rotina familiar.

Uma fonte do jornal People afirmou que “Gigi está mais feliz do que nunca e Bradley se mostrou uma presença gentil e segura para a filha de ambos”. Essa harmonia tem facilitado a implementação de uma coparentalidade saudável, onde o bem-estar das crianças está no centro.

Integração das crianças

Bradley, que mantém uma relação de carinho com Lea, tem se mostrado um pai envolvido e dedicado. A filha de Gigi, Khai, de 4 anos, também tem recebido atenção especial, conquistando o coração de Bradley, que é descrito como “gentil e afetuoso” com as crianças.

Reconhecimento da família

De acordo com uma fonte do setor, “Yolanda e Bella adoram Bradley e aprovam a forma como ele demonstra amor e respeito por Gigi. Ele tem sido uma presença positiva na rotina familiar”.

Além disso, a relação de respeito e admiração mútua se reflete na forma como Bradley tem se mostrado um parceiro melhor, especialmente em comparação com relacionamentos passados de Gigi, incluindo figuras como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, que marcaram seu passado amoroso.

Perspectivas de uma convivência harmoniosa

Especialistas apontam que o estilo de coparentadoria adotado por Gigi e Bradley pode servir de exemplo para outros casais que dividem a criação dos filhos após o término de relacionamento. Com respeito, comunicação e foco no bem-estar das crianças, eles demonstram que é possível construir uma relação saudável mesmo após o fim do romance.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes