Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

Política

Pete Davidson fala sobre maternidade e como conheceu Elsie Hewitt

<p> Comediante revela entusiasmo com a paternidade e conta detalhes do relacionamento com Elsie Hewitt, que está grávida.</p>

Compartilhe
WhatsApp

Pete Davidson usou o lançamento de seu próximo filme de terror, “The Home”, para falar pela primeira vez sobre a novidade de que será pai. A confirmação da gravidez de sua namorada, Elsie Hewitt, veio na semana passada, após a modelo e atriz compartilhar a notícia em seu Instagram, após divulgada pelo TMZ.

Expectativa e sonhos com a paternidade

Em entrevista a jornalistas na estreia do filme, Pete afirmou estar extremamente animado com a chegada do filho. Segundo ele, ser pai está entre seus maiores sonhos desde a infância. “A mãe do bebê é uma das melhores pessoas que já conheci. Ela vai ser uma ótima mãe. Estou empolgado. Espero ser o pai que sempre quis ter”, declarou.

O humorista também contou que tem recebido conselhos de colegas do Saturday Night Live, como Colin Jost e Adam Sandler, que reforçaram o quão especial é esse momento. “Todos estão super empolgados por mim, porque sabem que esse é o meu sonho. Eles dizem que vou ser ótimo e que é a melhor coisa que vou fazer na vida”, compartilhou com a Entertainment Tonight.

Reflexões sobre paternidade e memórias pessoais

Questionado sobre o que mais aguarda na paternidade, Pete comentou sua admiração pelo próprio pai, um bombeiro que morreu no 11 de setembro. “Só conseguir cuidar de algo e mostrar a ele uma infância que eu não tive é o que mais espero”, relembrou.

Como Elsie Hewitt entrou na sua vida

Sobre como soube que Elsie era “a pessoa certa”, Pete explicou que o relacionamento começou de forma natural, através de amigos em comum, que sugeriram que eles se conhecessem. “Não estávamos buscando nada, mas foi instantâneo. Foi muito claro. Nos encontramos e foi ‘Uau’. Acho que ela é a minha mulher, e eu sou dela”, afirmou, acrescentando que ambos vivem um relacionamento leve e cheio de risadas: “Ela é a minha versão feminina e eu a dela. A gente ri o tempo todo.”

Leia também