Na estreia de Amy Poehler como convidada na 250ª edição do podcast “SmartLess”, ela surpreendeu Will Arnett com uma visita inesperada. A conversa, disponível nesta segunda-feira para assinantes, revelou momentos emotivos, histórias pessoais e a forte parceria entre os dois atores, que foram casados de 2003 a 2012 e compartilham dois filhos, Archie e Abel.
Reunião emocionante e histórias do passado
A surpresa de Amy veio ao contar uma brincadeira da filha mais nova, que viu seu horário na cozinha e perguntou se o pai de Amy, Will, sabia que ela participaria do podcast. “Nossa filha mais nova viu a agenda na mesa e perguntou: ‘Você vai fazer o SmartLess? O papai sabe?’ E eu disse: ‘Não, não conta para ele’”, revelou Amy. Will, visivelmente surpreso, comentou: “Amy e eu estávamos trocando mensagens ontem sobre outra coisa. Zero ideia.”
Aprendizados sobre paternidade
Durante o episódio, Will falou sobre o que tem aprendido com Amy na tarefa de criar os filhos. “Tenho que me esforçar muito — Amy, você é ótima nisso e me ajuda a fazer isso junto com você — tentar ouvir o que eles estão dizendo e não impor minhas opiniões, ‘Você precisa disso, precisa daquilo’”, explicou. “Sentar, ouvir o que seu filho tenta dizer, incentivar a falar. Não é algo que me vem naturalmente, porque não fui criado assim.”
Dinâmica de coparentalidade e amizade
Sobre a relação com Amy na fase pós-divórcio, Will destacou: “Tenho muito orgulho do que conseguimos fazer como pais. É importante que todos estejam ajustados ao que é. Sou muito sortudo por ter ela como parceira neste processo.” Ele também reforçou a proximidade emocional: “Não tenho com muitas pessoas mais contato do que com ela. É estranho, mas é ótimo. Confio nela, peço opinião. Ela é incrível.”
Próximos passos e lançamento do episódio
O episódio de “SmartLess” com Amy Poehler deve ser lançado nesta segunda-feira, oferecendo aos ouvintes uma conversa íntima e repleta de memórias e reflexões entre os dois amigos, que também têm uma longa história profissional em filmes como “Arrested Development” e “Blades of Glory”.
Amy e Will se casaram em 2003 e se separaram em 2012, mas continuam a manter uma relação de respeito e parceria na criação dos filhos, além de nutrir uma amizade sólida, como ficou evidente na conversa recente.
Para ouvir o episódio completo, acesse o podcast “SmartLess”.