A modelo Gigi Paris falou abertamente sobre o fim do relacionamento com Glen Powell em participação no podcast Too Much, onde explicou os motivos que a levaram a terminar com o ator. Ela revelou que o término aconteceu após uma série de desentendimentos relacionados às especulações sobre um possível affair com Sydney Sweeney, durante a divulgação do filme “Anyone But You”.
Suspeitas e desentendimentos
Gigi contou que, no início do namoro, ela e Glen estavam juntos há três anos, quando ela começou a notar que era mencionada em publicações dele, principalmente em comentários e postagens relacionadas a Sydney Sweeney. “Um dia, ela percebeu que estava sendo marcada em uma legenda de uma foto dele e pediu para que ele tivesse cautela, já que o mundo inteiro estava observando”, revelou. Ela explicou que tentou conversar com o então parceiro, mas a reação dele foi negativa.
“Foi aí que tudo começou a se deteriorar, pois eu tinha duas opções: fingir que estava tudo bem ou me posicionar. Optei por me posicionar, porque não tinha como seguir convivendo dessa forma. Eu só queria respeito”, afirmou. “Fiquei completamente blindada, pois era uma relação que tinha tudo para dar certo, mas a forma como foi conduzida foi decepcionante”, completou.
Reações aos rumores e fim do relacionamento
Gigi afirmou que ficou “totalmente surpresa” com as especulações de que Glen estaria tendo um caso com Sydney Sweeney, alegando que só queria respeito, principalmente, por se tratar de uma relação de mais de três anos. “Não sei se houve algo, mas eles afirmaram que tudo era uma estratégia de marketing, o que é uma coisa horrível de se dizer”, lamentou. Ela ainda revelou que, apesar de esperar que eles ficariam juntos, a movimentação acabou a deixando de coração partido.
O rompimento final e a crise emocional
A separação ocorreu após Gigi conseguir viajar para a Austrália para estar ao lado de Glen, que enfrentava problemas de visto na época. Ela contou que, após ser informada de que não poderia visitá-lo, decidiu terminar tudo com ele pessoalmente. “Fui até lá para olhar nos olhos dele e terminar, mas passei duas semanas presa, sem poder chegar perto das gravações”, relatou. “Foi uma situação muito estranha, e naquele momento percebi que tinha perdido o respeito por ele”, afirmou.
Reflexões sobre o relacionamento
Ela criticou como a situação foi conduzida e falou sobre a importância de ter o apoio do parceiro. “O mínimo que se espera em um relacionamento é que o parceiro a apoie e diga que nunca trairia a pessoa que ama. Era isso que eu precisava naquele momento”, comentou. “Fiquei triste por ter sido colocada nessa posição, especialmente por ele não se posicionar perante às fofocas”, completou.
No podcast, Gigi também declarou que, apesar de tudo, ainda tinha a esperança de que Glen e Sydney terminassem juntos, pois isso daria algum valor ao que ela viveu. “Eu sinceramente queria que eles ficassem juntos, pelo menos para que minhas lágrimas não fossem em vão”, revelou.
Para ouvir o episódio completo do podcast, clique aqui.