Desde que Gigi Hadid, de 30 anos, confirmou sua ligação com Bradley Cooper, de 50, em março de 2023, o que se viu foi uma relação harmoniosa e focada na família. A modelo comentou em entrevista que eles são “muito românticos e felizes”, e uma fonte próximo ao casal revelou ao jornal People que seus familiares estão encantados com o relacionamento.
Coparentamento e afeto familiar
Segundo uma fonte ouvida por People, Bradley Cooper tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro e tem se integrado de forma natural à rotina familiar de Gigi. Ele compartilha momentos com a filha de Cooper, Lea, de 8 anos, e a menina demonstra uma relação doce e delicada com Khai, a filha de Gigi, de 4 anos. O relacionamento demonstra uma bela sintonia entre todos.
As pessoas próximas, incluindo a mãe de Gigi, Yolanda Hadid, e a irmã, Bella Hadid, destacam a “amar e respeitar” que Bradley demonstra por Gigi. Elas ressaltam que ele é diferente de outros relacionamentos anteriores da modelo, e que nunca a viram tão feliz com um parceiro.
O que torna Bradley Cooper um parceiro especial para Gigi?
Comparado a romances passados de Gigi, como com Zayn Malik, Joe Jonas e até figuras de destaque como Leonardo DiCaprio, a relação com Bradley parece ter um impacto mais positivo. Uma análise de fontes aponta que “ele é, aparentemente, um homem melhor” para ela, oferecendo uma estabilidade emocional que não foi anteriormente percebida.
Futuro com a família e expectativas
Com a continuidade dessa relação baseada em respeito e amor, há especulações de que Gigi e Bradley continuarão fortalecendo seu vínculo enquanto cuidam de seus filhos de forma harmoniosa. A convivência dos jovens pais mostra que, embora sigam discretos, o relacionamento deles é sólido e centrado na felicidade das crianças.
O compromisso com o bem-estar familiar reforça que o casal prioriza o bem-estar dos pequenos, criando um ambiente de carinho e compreensão que inspira admiração de quem acompanha a história.