Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

Política

Advogado morre em acidente com motocicleta em José de Freitas

Compartilhe
WhatsApp


O advogado José Gonçalves Saraiva Júnior morreu neste domingo (7) após sofrer um acidente de motocicleta na zona rural de José de Freitas, no Norte do Piauí.

De acordo com informações preliminares, a vítima se deslocava em uma motocicleta para a sede de José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo e veio a falecer no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocado e ao chegar ao local constatou o óbito de Saraiva Júnior.

O Departamento de Polícia Científica foi acionado e realizou perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), divulgou nota de pesar pela morte do advogado José Gonçalves Saraiva Júnior, ocorrida neste domingo (7).


"Neste momento de dor e luto, a OAB-PI solidariza-se com os familiares e amigos de José Gonçalves Saraiva Júnior", destaca


Confira a nota de pesar:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado José Gonçalves Saraiva Júnior, neste domingo (07/09).

Neste momento de dor e luto, a OAB-PI solidariza-se com os familiares e amigos de José Gonçalves Saraiva Júnior, expressando suas mais sinceras e profundas condolências.

Da Redação

Leia também