Esta semana, foi confirmada a separação de Katy Perry e Orlando Bloom, após quase cinco anos de relacionamento e uma filha em comum, Daisy Dove. A artista, que revelou sua primeira gravidez em 2020, tem enfrentado dificuldades para lidar com a nova fase, enquanto tenta manter sua carreira e a maternidade.
Pressões e tensão na relação de Katy Perry e Orlando Bloom
Fontes próximas afirmaram que a artista tem sentido uma alta carga de “pressão” enquanto se ajusta a ser mãe solteira. Segundo uma fonte falou à People, Katy nunca se imaginou sendo mãe sozinha e tem passado por momentos difíceis devido às recentes mudanças na sua vida.
Antes da separação oficial, rumores indicaram que houve momentos de “tensão” entre ela e Orlando, especialmente relacionados à recepção negativa do álbum “143” de Katy e às críticas à sua turnê de 2024. Uma fonte comentou que esses fatores contribuíram para o estresse e impacto na relação do casal.
Histórico de altos e baixos
Vale destacar que Katy e Orlando chegaram a fazer uma pausa de um ano em 2017, período em que a cantora revelou, em entrevista ao podcast Call Her Daddy, que a separação ocorreu por ela ter percebido que Orlando não queria mais jogar “o jogo do gato e rato”.
Momentos de tensão e apoio
Recentemente, outro Insider afirmou a Entertainment Tonight que Orlando estaria à beira do “estouro”, tentando ser solidário, apesar da crescente frustração devido ao comportamento de Katy. A fonte completou que Orlando tenta apoiar a atriz na criação da filha, enquanto ela lida com seu próprio funcionamento emocional.
O futuro de Katy Perry
Enquanto aguarda novos desdobramentos, Katy Perry mantém o foco na maternidade e em sua carreira, mesmo diante do momento delicado. A artista continua enfrentando o período de transição com resiliência, segundo amigos próximos.
BuzzFeed entrou em contato com a equipe de Katy para comentários e continuará acompanhando a evolução da situação. A cantora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.