Brasil, 8 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Pete Davidson fala sobre se tornar pai e como conheceu Elsie Hewitt

Pete Davidson revelou seus sentimentos sobre a chegada do primeiro filho e contou como conheceu a namorada Elsie Hewitt

O comediante Pete Davidson abriu seu coração pela primeira vez sobre a expectativa de se tornar pai, após sua namorada, Elsie Hewitt, confirmar a gravidez na semana passada. A notícia foi inicialmente divulgada pelo TMZ, e os dois foram ligados pela primeira vez em março, quando surgiram rumores sobre o relacionamento.

Expectativas quanto à paternidade

Durante a estreia de seu próximo filme de horror, The Home, Pete conversou com a imprensa sobre a novidade. Quando questionado sobre o tipo de pai que deseja ser, ele afirmou: “Honestamente, não poderia estar mais empolgado”.

Para Davidson, ser pai é um sonho antigo. “Desde criança, tenho isso na cabeça. A mãe do bebê é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Ela será uma ótima mãe. Estou apenas animado e espero ser o pai que gostaria de ter”, declarou.

Conselhos de colegas de profissão

Segundo Pete contou durante entrevista à E! News, colegas como Colin Jost e Adam Sandler lhe ofereceram conselhos durante esse período. “Todos estão muito animados por mim, porque sabem que esse era meu sonho. Eles dizem: ‘Você vai ser ótimo nisso. É a melhor coisa que você fará na vida’”, comentou.

Raízes e emoções pessoais

Sobre o que mais o entusiasma na paternidade, Pete revelou que deseja proporcionar ao filho um ambiente de cuidado e amor, algo que sentiu faltar na sua infância. “Meu pai foi bombeiro e morreu no 11 de setembro. Quero poder cuidar de algo e mostrar a ele o que eu não tive”, afirmou.

Como soube que Elsie era “a pessoa certa”

Pete explicou que o relacionamento começou por acaso, através de amigos em comum. “Foi bem claro para nós. Nos encontramos sem esperar por nada e, logo de cara, pensamos: ‘Uau’”, detalhou. Para ele, a conexão foi tão forte que comparou: “Ela é meu feminino, e eu sou o masculino dela. Rindo o dia todo”.

O humor e a cumplicidade, segundo Davidson, são as marcas do relacionamento. “A gente vive rindo o tempo todo”, concluiu.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes