Durante a divulgação do seu novo filme, The Cut, em entrevista ao programa Today, Orlando Bloom, 48 anos, falou sobre sua vida pessoal e a relação com Katy Perry, após o anúncio oficial da separação no verão passado. Questionado por Craig Melvin sobre como estava emocionalmente, o ator respondeu que está “ótimo” e “muito grato”.
Relacionamento e paternidade com Katy Perry
Orlando revelou que mantém uma relação positiva com Katy, que atualmente está na turnê The Lifetimes Tour. “Estamos ótimos. Vamos ficar bem. Nada além de amor”, afirmou. O ator também destacou a importância da filha, Daisy Dove Bloom, de cinco anos, que tem com Katy. “Temos a menina mais linda. Quando você deixa tudo em campo, como fiz neste filme, sinto gratidão por tudo”, disse.
Separação amistosa e foco na filha
O casal, que ficou junto quase uma década e ficou noivo desde 2019, anunciou o fim do relacionamento em 3 de julho de 2025. Segundo fontes ouvidas pela revista People, Katy Perry pretende manter uma relação de co-parentalidade positiva e respeitosa com Orlando, priorizando o bem-estar da filha. “Ela quer uma relação bem-sucedida como mãe e pensa que isso é o mais importante”, afirmou uma fonte próxima à cantora.
Projetos atuais e futuros
Enquanto Katy promove seu álbum Lifetimes de 2024, Orlando está em cartaz com The Cut, um thriller psicológico dirigido por Sean Ellis, no qual interpreta um boxeador desonrado em busca de redenção através do treinamento intenso. O ator frisou que, apesar das mudanças na vida pessoal, mantém uma postura de respeito e carinho com Katy. “Continuamos com uma relação de respeito e amizade, isso é o mais importante para ambos”, concluiu.