Brasil, 7 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Draco prende estudante de Direito e músico acusados de estelionato

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu, neste sábado (6) a estudante de Direito, Marina de Morais Gonçalves, e o músico Renson Arley do Nascimento e Silva, flagrados transportando bens oriundos do crime de estelionato, como colchões e camas avaliados em cerca de R$ 12 mil e outros eletrodomésticos. As prisões ocorreram em um condomínio na zona sul de Teresina.

De acordo com o Draco, as investigações apontaram a ligação do casal Marina e Renson com Jéssica Lorrani Nóbrega Damascena, conhecida como “Dama”, que utilizava uma identidade falsa em nome de Patrícia para aplicar estelionatos em Teresina.

Durante o levantamento, os policiais conseguiram identificar que os objetos oriundos dos golpes realizados por meio de pagamentos falsos via PIX, estavam armazenados em um condomínio, localizado na zona sul de Teresina. Os policiais aguardaram o casal embarcar os objetos de dentro do condomínio em um caminhão-baú e durante o trajeto de Teresina para Timon, interceptaram o veículo.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes