Brasil, 7 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Charlie Sheen revela encontros sexuais com homens e motivos para esconder essa parte da vida

Charlie Sheen discute, pela primeira vez, suas experiências sexuais com homens e explica por que preferiu manter essa parte de sua vida privada.

O ator Charlie Sheen, conhecido por seu papel em séries e filmes, voltou às notícias ao revelar detalhes inéditos sobre sua vida sexual. Em uma série documentária de duas partes na Netflix, que estreia em 10 de setembro, e em um livro chamado *The Book of Sheen*, o artista confessa que teve encontros com homens, algo que nunca havia discutido publicamente até agora.

Revelações sobre sexualidade e sentimento de libertação

Em ambas as produções, Sheen afirma que decidiu falar abertamente sobre suas experiências sexuais com homens, descrevendo esse momento como “libertador”. “É fuckingly libertador… falar sobre isso”, afirmou em uma entrevista à People. “É como se um trem não tivesse passado por dentro do restaurante, ou uma piano não tivesse caído do céu. Ninguém entrou na sala atirando”, acrescentou.

Segundo Sheen, a decisão de revelar essas informações veio após anos de esconderijo e de pagar para que segredos não fossem expostos. “Na época, pensei: ‘Vamos pagar para manter isso quieto’”, explicou. “Eu era praticamente refém disso, com vídeos e outras coisas sobre minha vida que poderiam ser usadas contra mim.”

Como a dependência de drogas influenciou suas experiências

Charlie também revelou que esses encontros começaram enquanto ele usava freebase de cocaína. “Foi aí que tudo começou”, declarou. “Foi onde nasceu, ou onde foi despertado.” Apesar do passado turbulento, agora, oito anos sóbrio, ele tenta aceitar essa fase de seu passado e entende que “a vida continua”.

Medo, silêncio e coragem para se abrir

O ator explicou que a razão de esconder essas experiências por tanto tempo foi, em parte, o medo de repercussões negativas e de ter sua vida privada exposta por terceiros. “Na época, eu só queria que isso desaparecesse”, disse. “Algumas pessoas tinham vídeos, e eu me sentia quase refém deles.”

Perspectivas futuras

Charlie Sheen prometeu que ainda há mais para ser revelado em seu próximo livro e documentário. “Vamos ver o que mais vamos aprender na próxima semana”, afirmou, alimentando a expectativa dos fãs e do público em geral.

Se você ou alguém que conhece precisa de ajuda com questões de abuso de substâncias, pode ligar para a Central de Ajuda da SAMHSA pelo número 1-800-662-HELP (4357) ou acessar recursos na página oficial.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes