Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a expectativa de se tornar pai, após sua namorada, Elsie Hewitt, confirmar a gravidez na semana passada, segundo reportagem do TMZ. O comediante, que foi relacionado publicamente à modelo e atriz desde março, comentou a evolução da relação durante a estreia do seu próximo filme de terror, “The Home”.
Expectativas de Pete Davidson como pai
Questionado por repórteres sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete respondeu, “Honestamente, não poderia estar mais animado. Desde que era criança, sempre foi meu sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Ela vai ser uma ótima mãe. Estou empolgado. Quero ser o tipo de pai que gostaria de ter”.
Ele também revelou que recebeu conselhos de colegas famosos, como Colin Jost e Adam Sandler. “Todo mundo ficou super animado por mim, porque sabem que esse sonho sempre foi meu. Eles disseram: ‘Você vai ser ótimo nisso. É a melhor coisa que você vai fazer na vida'”, contou, emocionado.
Relação com Elsie Hewitt e o momento do relacionamento
Segundo Pete, foi fácil perceber que Elsie era “a pessoa certa”. Os dois se conheceram por indicações de amigos em comum e, logo na primeira troca de olhares, sentiram uma conexão forte. “Não estávamos procurando por nada, mas foi instantâneo. Ambos pensamos: ‘Wow’.”, comentou.
Quem é Elsie Hewitt para Pete Davidson
O humorista descreveu a namorada como seu “feminino”, afirmando que ela seria seu espelho, e ele, o equivalente masculino dela. “Ela é como eu, e eu sou como ela. Rimos o dia todo”, concluiu.
Reflexões sobre paternidade e história familiar
Ao falar sobre o que mais espera na paternidade, Pete mencionou seu próprio pai, que morreu no 11 de setembro enquanto trabalhava como bombeiro. “Quero cuidar de algo e mostrar a ele ou ela uma infância que não tive”, disse, emocionado.
A relação com Elsie surgiu de forma natural, sem grandes expectativas, mas com uma conexão intensa. “Foi claro desde o começo”, afirmou Pete. “Nos conhecemos por amigos em comum, e foi como se nos conhecêssemos há anos.”
Ele finalizou refletindo sobre a felicidade: “Ela é minha companheira, minha parceira. Nós apenas rimos o dia todo”.