Brasil, 6 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Paris revela detalhes do fim do namoro com Glen Powell

Modelo fala sobre separação, rumores com Sydney Sweeney e a forma como lidou com a cobrança pública

Gigi Paris, ex-namorada de Glen Powell, quebrou o silêncio em uma entrevista recente, abordando o fim do relacionamento e os rumores envolvendo Sydney Sweeney. A modelo explicou como a exposição pública e as especulações afetaram sua relação com o ator, especialmente durante a fase de promoção do filme Anyone But You.

O início do relacionamento e o impacto da fama

Paris revelou que ela e Glen começaram a namorar antes de sua rápida ascensão ao estrelato. Ela contou que, inicialmente, tentaram manter a relação discreta, mas a situação mudou quando ela começou a ser marcada em postagens do ator. “Eu avisei, ‘Olha, o mundo está de olho no que você fala. Tenha cuidado’,” disse, ressaltando que sua preocupação não foi bem recebida.

Ela enfatiza que, diante da pressão, decidiu se posicionar. “Era ‘Eu passo por isso ou finjo que tudo está bem e fico a expectativa de que vão falar: ‘Eles estão juntos? Ela aceita tudo?’ Ou eu levava a sério e dizia, ‘Não, não estou bem com isso e vou sair’,” explicou.

Polêmicas, rumores e o fim do relacionamento

Rumores e uma relação marcada por desrespeito

Gigi afirmou estar “completamente blindsided” pelos boatos de que teria traído Glen com Sydney Sweeney. Ela pediu respeito e criticou a maneira como o término foi conduzido publicamente. “Só queria respeito, especialmente se fosse para ser algo público. Não quero ser feita de boba”, declarou, reforçando que desejava decência por parte de seu ex-parceiro.

Para ela, o mais difícil foi a forma como tudo foi tratado. “Senti que fui jogada aos lobos. A única coisa que precisava era que meu parceiro me apoiasse. Chega de mentiras”, criticou.

Separação e desfecho doloroso

Gigi descreveu o término como “apagado” e “sombrio”. Quando visitou Austrália para ficar ao lado de Glen, ela foi surpreendida com a decisão de que não poderia visitá-lo por questões de visto. “Ele disse que os produtores achavam melhor que eu não fosse, e foi como se ele tivesse me abandonado”, relatou.

Ela revelou que, naquele momento, percebeu a ausência de apoio do parceiro e que, após a separação, seu sentimento de amor cessou. “Eu fui lá só para terminar com ele, mas fiquei duas semanas trabalhando, sem poder estar próxima dele ou do set”, concluiu.

Para ouvir toda a entrevista de Gigi Paris, clique aqui.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes