Brasil, 5 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Dolly Parton fala sobre seu amor por Carl Thomas Dean após morte

Após anunciar a morte de seu marido, Dolly Parton agradece apoio e fala sobre seus 60 anos de união com Carl Dean

A cantora Dolly Parton respondeu nesta semana ao apoio recebido após a confirmação da morte de seu marido, Carl Thomas Dean, aos 82 anos. Ela também compartilhou uma mensagem de amor e gratidão pelos mais de 60 anos de casamento com o companheiro de longa data.

História de amor e união discreta

Os dois se conheceram em 1964, em uma lavanderia em Nashville, quando Dolly tinha 18 anos e Carl 21. Casaram-se dois anos depois, antes de Dolly se lançar na carreira musical, e desde então construíram uma relação marcada pela privacidade, já que Carl evitava os holofotes.

Durante o relacionamento, Carl era proprietário de um negócio de pavimentação asfáltica, mantendo-se afastado do universo artístico. “Ele não é do meio, então temos interesses diferentes, mas ainda assim temos coisas que amamos fazer juntos”, afirmou Dolly na última entrevista, em dezembro do ano passado. “Temos um senso de humor distorcido. E acho que o humor é uma das melhores coisas quando se está casado assim.”

Últimas mensagens e homenagem

Na semana, Dolly confirmou a morte de Carl e disse que “Carl e eu passamos muitos anos maravilhosos juntos. As palavras não conseguem expressar o amor que compartilhamos por mais de 60 anos”.

Após um grande apoio dos fãs e amigos, ela usou suas redes sociais mais cedo para agradecer as mensagens. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu: “Este é um bilhete de amor para a família, amigos e fãs. Obrigada por todas as mensagens, cartões e flores que vocês enviaram para homenagear meu querido marido Carl.” Ela ainda reforçou seu sentimento de paz e amor, dizendo: “Ele está nos braços de Deus agora e eu estou bem com isso. Sempre o amarei.”

Legado e momentos marcantes

Nos anos de convivência, Dolly frequently mencionou como Carl era importante em sua vida, mesmo com a relativa discrição do marido. A história do amor de Dolly e Carl é vista como um exemplo de parceria duradoura e lealdade.

Para homenagear Carl, a artista também evocou sua música que ganhou destaque, inclusive uma versão de Whitney Houston, reforçando o impacto de suas lembranças na obra de Dolly.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes