Em entrevista à revista GQ, Ben Affleck abordou os rumores sobre sua relação com Jennifer Garner, paparazzi e sua rotina após o divórcio. A conversa foi realizada em janeiro e ganhou destaque recentemente, momentos antes de uma foto de Affleck e Garner viralizar nas redes sociais.
Reação aos rumores e a atenção da mídia
O ator afirmou que o excesso de paparazzi é “absurdo” e “ridículo”, reforçando que não há novidades sobre sua vida diária ou suas conversas com outras pessoas fotografadas. “O que tenho focado é: sei o que está acontecendo na minha vida e, mais importante, meus filhos também sabem”, declarou Affleck.
Sobre os filhos e a cooperação com Jennifer Garner
Ben destacou a parceria com Jennifer Garner na criação dos três filhos, entre 13 e 19 anos, dizendo que possuem uma relação de co-parentalidade “maravilhosa”. “Sou muito sortudo por ter uma parceira com quem trabalho bem na criação dos nossos filhos”, afirmou.
Desmistificando rumores sobre gravidez e reconciliações
Ao relembrar especulações anteriores sobre gravidez, o ator brincou: “Se fosse verdade, você teria 15 irmãos ou irmãs”. Ele também destacou que quaisquer boatos de reconciliação com Garner foram rapidamente esclarecidos por suas fontes, demonstrando a clareza sobre sua atual relação.
Vida sem dramas
Referenciando seu divórcio de Jennifer Lopez, Affleck disse que sua vida é “bastante livre de dramas”, apesar de eventos comuns a qualquer pessoa, como divórcios, serem erroneamente considerados problemáticos na mídia. “Tudo é mais maduro e, honestamente, uma rotina adulta que, se alguém conversasse comigo, seria entediante até”, concluiu.
Para saber mais detalhes, leia a entrevista completa no site da GQ.