Anna Paquin comentou, em entrevista ao New York Post, como foi atuar em cenas de sexo explícito sob a direção de seu marido, Stephen Moyer, durante a série “True Blood”. O ator e diretora, que também eram casados na época, enfrentaram momentos difíceis ao filmar essas cenas, incluindo uma envolvendo Joe Manganiello. “Steve dirigiu-nos numa cena de sexo bastante explícita”, contou Anna. “Quando se pergunta se é estranho atuar com seu marido, o limite de estranheza é bem alto na nossa casa — e na série também.”
Cenas ousadas e momentos divertidos
Durante as gravações, Anna brincou com a situação, dizendo: “Na temporada 3 ou 4, já era como, ‘Oi, amor, quem você está beijando na câmera hoje?’”. Stephen também relembrou um episódio em que saiu dos bastidores com Anna, Alex Skarsgård e outro ator usando roupões, e decidiu dar liberdade a eles: “Chegava a um ponto em que eu ia para um lado, Anna e Alex para outro, e eu apenas dizia: ‘Vai lá, gente, boa sorte. Façam parecer bom’.”
Reencontro em novo projeto
Atualmente, Anna e Stephen trabalham juntos novamente no filme “A Bit of Light”, que estreia em sessões selecionadas em 5 de abril. Stephen comentou sobre a parceria, dizendo que uma das maiores alegrias de trabalhar com Anna é sua atuação brilhante e sua conexão de longa data. “Não falamos sobre cenas na véspera, como ‘Amanhã, faremos assim’. Nós temos uma compreensão profunda um do outro como atores e confiamos mutuamente”, afirmou.
Perspectivas do novo filme
“A Bit of Light” será lançado em sessões limitadas nos cinemas a partir de 5 de abril, prometendo uma continuidade na parceria profissional do casal, agora também como parceiros de trabalho mais experientes.