Brasil, 3 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Nicholas Braun é detido por suspeita de DUI em Nova Hampshire

Nicholas Braun, conhecido por seu papel em Succession, foi preso por suspeita de dirigir sob influência e sem faróis em Nova Hampshire.

O ator Nicholas Braun, de 37 anos, foi detido na última sexta-feira em Moultonborough, Nova Hampshire, sob suspeita de dirigir sob influência de álcool e operar um veículo sem luzes. Braun foi levado ao albergue de Carroll County, onde permaneceu cerca de uma hora antes de ser liberado mediante reconhecimento de dívida, conforme reportado pelo TMZ.

Situação e próximos passos

Segundo fontes, Braun não precisou pagar fiança para sua liberação, e não tirou foto de carteira, pois a câmera da polícia estava com problemas. O ator deverá comparecer ao tribunal no dia 16 de setembro para responder às acusações. Ainda não há comentários oficiais de Braun sobre o incidente, que tentou contato com HuffPost, sem sucesso até o momento.

Carreira e reconhecimento

Nicholas Braun é amplamente conhecido por interpretar Cousin Greg na série Succession, papel pelo qual foi indicado ao Emmy em três temporadas consecutivas. Sua carreira começou na infância, em filmes da Disney como Sky High e Princess Protection Program, lançados na primeira década dos anos 2000.

Projetos recentes

Mais recentemente, Braun atuou em Saturday Night, um filme biográfico que retrata o primeiro episódio do programa Saturday Night Live, interpretando figuras icônicas como Andy Kaufman e Jim Henson. Sua participação em produções de destaque consolidou sua presença na indústria do entretenimento.

Impacto e expectativas

O incidente de Braun traz atenção ao jovem ator, embora detalhes do processo judicial ainda sejam desconhecidos. A audiência aguarda o desfecho de sua situação legal, enquanto a carreira segue em destaque com novos projetos em andamento.

Esta matéria foi originalmente publicada no HuffPost. Para mais informações, acesse HuffPost.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes