Gigi Hadid, que tem sido relacionada a Bradley Cooper desde outubro de 2023, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre o relacionamento com o ator de 50 anos. Em entrevista à Vogue, ela comentou sobre a conexão e a influência que Bradley tem tido em sua vida artística e pessoal.
Início e privacidade do relacionamento
A modelo confirmou que o primeiro encontro ocorreu em uma festa de aniversário de um amigo em uma área externa. Ela destacou a importância de manter a privacidade, mesmo sendo figuras públicas, explicando que “você quer experimentar algo normal de namoro”.
“Onde você vai? E o quê? Você começa a conversar com as pessoas? Há uma camada adicional de privacidade e segurança. Você quer acreditar que as pessoas vão te proteger, não chamando a mídia ou publicando indiscretamente, mas você nunca sabe”, afirmou Gigi.
Visões sobre amor e carreira
A modelo descreveu o relacionamento como “muito romântico e feliz” e ressaltou a necessidade de manter certas partes da relação sob sigilo. “Não é parte do nosso relacionamento compartilhar tudo, por algum motivo”, comentou.
Ela também refletiu sobre a evolução pessoal: “Acho que chegar ao ponto de saber o que você quer e merece em um relacionamento é fundamental. E encontrar alguém que também saiba disso, trabalhando separado, para se tornarem os melhores parceiros possíveis. Me sinto muito sortuda. Sim, sortuda é a palavra”, declarou.
Influência de Bradley na vida artística de Gigi
Sobre a relação com Bradley Cooper, ela afirmou respeitá-lo como criativo e disse que ele a incentiva e acredita nela. “Ele me dá incentivo e, simplesmente, fé. Para quem você admira incentivar você, cria uma autoconfiança enorme. É como um impulso para arriscar mais”, explicou.
Gigi também revelou que a convivência com o ator a motivou a explorar o teatro, uma paixão antiga. “Bradley me abriu para ir ao teatro mais vezes, e isso é algo tão bonito de trazer de volta para minha vida”, afirmou.
Perspectivas futuras
A modelo declarou que pretende preservar a privacidade do relacionamento e que nem tudo precisa ser divulgado. A entrevista completa está disponível na Vogue, onde ela detalha ainda mais suas perspectivas pessoais e profissionais.
Para quem deseja conferir a entrevista na íntegra, ela pode ser acessada aqui.