Em uma entrevista exclusiva à Entertainment Weekly, Mark Hoppus, do Blink-182, revelou trechos de seu próximo memoir, Fahrenheit-182, descrevendo uma experiência de encontro com Melissa Joan Hart que considera inesquecível pelos motivos errados. Segundo ele, o episódio aconteceu após o cantor e a atriz se conhecerem no Teen Choice Awards.
Um encontro desastroso com a Sabrina
Hoppus contou que a atriz, conhecida por seu papel em Sabrina, a feiticeira adolescente, demonstrou interesse nele, levando sua assessora a solicitar seu número. “Ela deve ter achado que eu era interessante porque sua publicista entrou em contato com a minha para passar o telefone”, escreveu.
O músico ressaltou que tentou parecer descontraído na ligação, dizendo: “Oh, legal, estou em Los Angeles gravando meu vídeo clipe novo, então podemos jantar depois que terminar”. Apesar de sua tentativa de parecer astuto usando jargão de Hollywood, ele acredita que ela não ficou impressionada, já que ela tinha fama há anos.
Desconexão em um jantar de sushi
O encontro foi marcado em um restaurante de sushi. Hoppus descreveu a experiência como difícil, mesmo que Melissa tenha sido gentil. “Ela era muito simpática, mas não estávamos nos conectando. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, o que tornava difícil conversar sobre outros assuntos”, afirmou.
Ele contou que tentou descobrir o gosto dela além do sushi e dos roteiros, mas a resposta foi sempre relacionada ao trabalho. “Ela dizia que geralmente come o que é oferecido pela produção ou lê roteiros para o trabalho”, revelou. Hoppus acrescentou que, da perspectiva de Melissa, ele só Falava de música, o que dificultou a afinidade.
Um final de noite estranho
Após o jantar, Melissa levou Hoppus à sua casa e mostrou o imóvel com vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem gigante. Ele pensou que ela estivesse sugerindo algo mais casual, mas, ao explicar sua agenda, decidiu partir. “Disse que tinha uma gravação cedo no dia seguinte e que deveria ir embora”, relatou.
Seguimentos e relacionamentos posteriores
Naquela noite, Hoppus conversou ao telefone com Skye Everly, produtora da MTV, que viria a se tornar sua esposa no ano seguinte. Eles permanecem juntos e têm um filho. Melissa Joan Hart, por sua vez, casou-se em 2003 com Mark Wilkerson, guitarrista do grupo Course of Nature, e o relacionamento ainda parece forte.
Hoppus encerra com uma reflexão bem-humorada: “Espero que ninguém com quem saí na minha juventude escreva um memoir…”
Mais detalhes da história e outros relatos podem ser explorados na próxima edição do livro Fahrenheit-182.