Em uma entrevista à revista GQ, publicada recentemente, Ben Affleck abordou a forte atenção da imprensa ao seu relacionamento com Jennifer Garner, após fotos dele abraçando a ex-mulher em uma festa de paintball com os filhos viralizarem na mídia. O ator destacou o quão absurdos e ridículos são os holofotes diários que recebe.
Sabendo lidar com a atenção da mídia
Affleck afirmou que não há nada de relevante na rotina diária dele ou nas conversas que mantém com pessoas próximas que justifique o foco excessivo da imprensa. “Há coisas mais importantes na minha vida, e minhas crianças também sabem disso”, destacou. Fotos recentes geraram especulações sobre o estado do relacionamento entre ele e Jennifer, mas fontes próximas rapidamente desmentiram qualquer possibilidade de reconciliação.
Desmistificando boatos de gravidez e separação
Ao comentar sobre rumores antigos de gravidez e histórias sensacionalistas, Affleck brincou: “Se fosse verdade, meu número de irmãos seria maior que o total das notícias de gravidez que já saíram.” Ele destacou a sua relação de co-parenting com Jennifer Garner, reforçando o respeito e colaboração entre ambos. “Ela é uma parceira maravilhosa, e a rotina com os filhos é mais uma dor de cabeça do que qualquer outra coisa.”
Vida sem dramas e reflexões
Questionado sobre sua separação de Jennifer Lopez, o ator de 52 anos afirmou que sua vida é “bem livre de dramas”. “Entendo o que as pessoas pensam, mas tudo é maduro e, se alguém sentar para conversar comigo e entender de verdade, perceberia que minha experiência é mais normal do que o sensacionalismo sugere”, comentou.
Affleck reforçou que tem uma relação saudável com Jennifer Garner e que tenta manter a privacidade e tranquilidade, mesmo diante do assédio da mídia. Para ler a entrevista completa, acesse GQ.