A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou nesta sexta-feira (29) operação na região da invasão Dandara dos Cocais, zona norte da capital, para prender acusados de homicídios na região.
De acordo com o Draco, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão contra indivíduos investigados por homicídios na região. A ação resultou em quatro prisões, além da apreensão de armas de fogo, colete balístico e uma grande quantidade de entorpecentes.
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, afirmou que a operação faz parte do Pacto Pela Ordem e teve como objetivo reforçar o combate à criminalidade violenta em Teresina.
“Essa ação foi de alta complexidade, mas obteve êxito graças ao planejamento estratégico e ao preparo operacional das equipes envolvidas”, finalizou.
Participaram da operação a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Batalhão Especial de Policiamento (BEPI ), além da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Da Redação