Em trechos divulgados por Entertainment Weekly, Mark Hoppus contou que seu encontro com Melissa Joan Hart, estrela de Sabrina, a Feiticeira, foi um desastre completo. A história faz parte de seu aguardado memorando, Fahrenheit-182, lançado nesta quinta-feira (23).
Um encontro que não deu certo
Hoppus descreveu que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards e que ela teria se interessado por ele, entrando em contato por meio de assessores de imprensa. “Ela deve ter achado interessante porque seu publicista entrou em contato com o da minha gravadora para passar meu telefone”, escreveu o músico.
Ao telefone, ele tentou parecer descontraído, dizendo que estaria em Los Angeles gravando um videoclipe e sugeriu um jantar. “Achava que estava sendo esperto com o jargão de Hollywood, mas acho que ela não ficou impressionada. Eu era recém-famoso, mas ela já tinha sido famosa por anos”, contou.
O que deu errado na noite
O casal saiu para comer sushi, mas o encontro, segundo Hoppus, foi um fracasso. “Ela foi muito gentil, mas não tivemos conexão. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, então era difícil conversar sobre qualquer coisa fora do trabalho. Perguntei sobre o que gosta de comer além de sushi, e ela respondeu que geralmente come o que oferece o catering do set. Perguntei sobre livros, e ela disse que costuma ler roteiros.”
Hoppus afirmou que tentou se relacionar, mas tudo parecia uma tentativa frustrada. “Acho que, do ponto de vista dela, eu só falava de música. Não éramos compatíveis.”
Segue a noite e o desfecho
Depois do jantar, Melissa mostrou-lhe a casa dela, com uma vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem. Hoppus pensou que ela pudesse estar querendo um sinal, mas respondeu que tinha um compromisso cedo e precisava ir embora. Ela o deixou no hotel.
Memórias de um passado distante
Na mesma noite, Hoppus conversou ao telefone com Skye Everly, de MTV, que viria a ser sua esposa no ano seguinte. Eles continuam juntos e têm um filho. Já Melissa Joãn Hart se casou com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e o relacionamento parece firme até hoje.
Reflexões pessoais
Hoppus finaliza a narrativa de forma bem-humorada, desejando que ninguém com quem namorou na juventude acabe escrevendo memórias detalhadas. “Atualmente, espero que ninguém com quem sai nos meus vinte anos escreva uma autobiografia”, brincou.
A história revela um lado mais humano de ícones conhecidos dos anos 90, mostrando que nem sempre relacionamentos hollywoodianos são perfeitos.