Flávia Alessandra, que se destacou como a vilã Sandra em “Êta Mundo Bom” (2016), retornará à telinha na sequência “Êta Mundo Melhor”, escrita por Mauro Wilson e Walcyr Carrasco. A Rede Globo confirmou o retorno da personagem que promete causar muitas confusões e intrigas, aumentando a expectativa dos telespectadores.
O retorno da vilã
Recentemente, a emissora divulgou uma chamada anunciando o retorno de Sandra, que havia se afastado da trama após uma fuga da cadeia. No primeiro trecho apresentado ao público, a Globo destaca: “Sim, é oficial. Ela está voltando. Ainda pior, se é que isso é possível… disposta a fazer qualquer coisa para tirar da frente quem atrapalhar os seus planos.”
O que esperar da nova trama?
No início de “Êta Mundo Melhor”, que estreou em 30 de junho, as cenas mostraram que a personagem Sandra havia fugido para a Bolívia, após ser presa por suas inúmeras vilanias. Contudo, a expectativa é que ela retorne ao enredo em breve, agora como principal suspeita de um crime: o envenenamento de um barão rico, de quem teria se apossado da fortuna.
Assim que voltar ao Brasil, Sandra não poupá esforços para focar em seus planos malignos, especialmente em relação ao primo Candinho, interpretado por Sergio Guizé. A vilã almeja a herança de Anastácia,com quem não se conforma por ter ficado de fora da fortuna, o que promete uma série de conflitos e tramas intrigantes.
Flávia Alessandra comenta seu retorno
Em uma participação no programa “É de Casa”, Flávia Alessandra expressou sua empolgação ao receber o convite para reviver Sandra. “Quando veio o convite para reviver Sandra, na continuação de uma novela que foi um baita sucesso, na hora, falei ‘estou dentro’. Não tinha nem lido o capítulo, nem visto nada. Walcyr Carrasco mandou, eu já digo amém”, relatou a atriz.
Flávia também ressaltou seu amor pela atuação e pelo formato das novelas brasileiras, afirmando: “Eu sou uma atriz que amo fazer o que eu faço. Eu amo novela. É cultural, nosso, de você sair, de ter a troca com o público. Eu sempre gostei muito de fazer.” O elemento do reencontro com os telespectadores é um aspecto que a atriz valoriza em sua carreira.
Novidades na produção
Os primeiros capítulos de “Êta Mundo Bom!” são assinados por Walcyr Carrasco, mas a partir do episódio 30, a responsabilidade caiu nas mãos de Mauro Wilson, que coordena a trama enquanto Carrasco supervisiona. Essa transição já era planejada, uma vez que Carrasco está focado em novas criações para o horário nobre da emissora, incluindo o próximo projeto chamado “Três Graças”, que substituirá “Vale Tudo” em outubro.
O retorno de Flávia Alessandra como Sandra não é apenas um retorno ao papel, mas também um sinal de como personagens marcantes podem ser revisitados com novas tramas e histórias que provocam emoções intensas nos espectadores. Os fãs da novela “Êta Mundo Bom!” podem esperar por reviravoltas emocionantes e um enredo repleto de intrigas na nova produção, que promete manter o público cativado.