Durante a estreia do seu novo filme de horror, The Home, Pete Davidson abriu seu coração sobre a expectativa de se tornar pai. A notícia da gravidez de sua namorada, Elsie Hewitt, foi confirmada por ela na semana passada após primeiro ser divulgada pelo TMZ.
Expectativas sobre a paternidade
Pete afirmou estar empolgado com a chegada do bebê. “Honestamente, não poderia estar mais animado”, disse ao falar com os jornalistas. Segundo ele, cuidar de uma criança é um sonho de infância, e ele pretende ser o pai que gostaria de ter. “A mãe do meu filho é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, ela vai ser uma ótima mãe”, completou com entusiasmo.
Referências e conselhos de outros pais
O humorista também contou que recebeu conselhos de colegas do elenco do Saturday Night Live, como Colin Jost e Adam Sandler, que lhe deram palavras de incentivo. “Todos estão super animados por mim, sabem que esse sempre foi meu sonho. Dizem que vou ser ótimo nisso, que será a melhor coisa que farei na vida”, revelou.
Sobre o significado da paternidade
Ao falar sobre o que mais aguarda nesta nova fase, Pete destacou a influência do pai, um bombeiro que faleceu no 11 de setembro. “Só quero cuidar de algo, mostrar para o meu filho a infância que eu não tive”, compartilhou, emocionado.
Como conheceu Elsie Hewitt
Questionado sobre como soube que Elsie era “a certa”, Pete explicou que o relacionamento surgiu de indicações de amigos em comum. “Foi muito claro logo de cara. Não estávamos procurando por nada, mas nos encontramos e foi amor à primeira vista”, contou. Para ele, a conexão é tão forte que brincou: “Ela é minha parceira, eu sou dela. Rimos o dia inteiro”.
Perspectivas futuras
Valorizando o momento, Pete Davidson reforçou seu carinho pela namorada e a admiração pelo relacionamento que construíram. “Estamos muito felizes e ansiosos por esse novo capítulo de nossas vidas”.