Desde 2020, Halle Berry e Van Hunt vêm construindo uma relação sólida e cheia de momentos especiais. A atriz, considerada uma das ícones de Hollywood, explicou por que ainda não aceitou a proposta de casamento do namorado, apesar de ser uma decisão que ela considera possível no futuro próximo.
Por que Halle Berry ainda não se casou com Van Hunt
Em entrevista ao TODAY.com, Halle destacou que ela e Van Hunt não sentem a necessidade de se casar para validar o relacionamento. “Já estive casada três vezes, e Van, uma vez. Então, não sentimos que temos que nos casar para mostrar o amor que temos um pelo outro”, afirmou. Ainda assim, ela declarou que há uma intenção de se unirem formalmente: “Acho que vamos nos casar, porque é algo que queremos fazer, não porque temos que fazer”.
Ela revelou que o momento de oficializar a união será quando ambos estiverem prontos, e que a decisão de esperar não significa desinteresse: “Quando encontrar a pessoa certa, você sabe. Agora, finalmente, encontrei”.
Propostas, compromisso e o futuro juntos
Embora Halle ainda não tenha dito sim oficialmente, Van Hunt já fez a proposta. De acordo com o músico, ela está “em espera”, e ele brincou que talvez ela precise de um incentivo a mais: “Eu fiz a proposta. Está só flutuando por aí, talvez você possa acabar incentivando ela”, disse, rindo, ao portal TODAY.com.
A atriz também compartilhou que o casal já está junto há cinco anos, o seu relacionamento mais longo e uma fase feliz de sua vida. “Quando você encontra sua pessoa, você sabe. Finalmente, achei a minha”, afirmou, demonstrando o quanto esse amor é especial para ela.
Perspectivas de casamento
Apesar de não haver uma data definida, Halle explicou que deve acontecer “em breve”. A atriz valorizou o relacionamento, destacando que o amor que sente por Van é a sua maior realização atualmente. “Estamos juntos, felizes, e acho que o casamento será uma consequência natural dessa felicidade”, concluiu.
Para quem deseja conferir a entrevista completa do casal, ela está disponível no site do TODAY.com.