O sucesso repentino de parceiros famosos muitas vezes traz desafios específicos. Entre festas, rumores e mudanças de rotina, oito mulheres revelaram como foi se separar de homens que atingiram grande notoriedade após o relacionamento.
Gigi Paris e Glen Powell
A modelo Gigi Paris terminou com o ator Glen Powell após três anos juntos, quando sua carreira deslanou graças a rumores de namoro entre ele e a coestrela Sydney Sweeney, durante a filmagem de “Anyone But You”. Gigi afirma que Glen aceitou as especulações por razões de marketing, mesmo sem seu consentimento. “Queria respeito, especialmente se fosse algo que ia ficar público”, declarou. “Não quero que façam de mim uma tola, nem que me usem como moeda de troca.”
Lilly Jay e Ethan Slater
Antes de se envolver com Ariana Grande, Ethan Slater tinha uma relação estável com a psicóloga Lilly Jay. Após o divórcio, ela escreveu um artigo onde admitiu sua surpresa e tristeza com o fim do casamento, que coincidiu com a ascensão do novo relacionamento do ex-marido com uma celebridade. “Senti falta da minha vida de invisibilidade como psicóloga especializada em saúde mental feminina”, desabafou Lilly. Ela também destacou o conflito entre sua necessidade de privacidade e a natureza pública do sucesso de Ethan.
Chelsea Winstanley e Taika Waititi
A produtora e diretora Chelsea Winstanley falou sobre o impacto do estrelato de seu ex-marido, Taika Waititi, na relação. Ela revelou que não queria ser a esposa que ficava esperando no set de filmagem na Austrália, o que, segundo ela, foi um sinal de que a relação começava a se desgastar. “Quem sabe, até então, existia uma suspeita de traição”, afirmou, indicando a dificuldade de manter a relação diante da fama crescente do ex.
Anna Faris e Chris Pratt
A atriz Anna Faris descreveu em seu livro “Unqualified” como o sucesso meteórico de Chris Pratt afetou seu relacionamento. Ela contou que lidou com inseguranças e dificuldades de autoestima, enquanto ele atuava em grandes filmes. “Às vezes, ficava pensando: ‘Será que ele se sente pressionado por tudo isso?'”, revelou. A separação ocorreu em 2017, após o crescimento do status de Pratt na Hollywood.
Justine Musk e Elon Musk
Primeira esposa do bilionário Elon Musk, Justine revelou que o desequilíbrio financeiro e o crescimento repentino dele criaram uma dinâmica difícil. “Elon constantemente me dizia que eu era sua funcionária, e que, se fosse, ele me despediria”, escreveu. Após o divórcio, Elon começou um novo relacionamento com a atriz Talulah Riley, poucos meses depois, novamente evidenciando as transformações na vida do empresário.
Cynthia Lennon e John Lennon
Casada com um dos Beatles, Cynthia Lennon foi uma das primeiras a experimentar os efeitos do sucesso rápido do namorado. Sua história, contada em sua autobiografia, revela que, na época do auge da Beatlemania, ela foi impedida de entrar em um hotel, por pensar que era uma fã. Sua relação, marcada por infidelidades e dificuldades, terminou quando ela descobriu o envolvimento de John com Yoko Ono.
Mimi Rogers e Tom Cruise
Antes de se tornar astro de Hollywood, Tom Cruise foi casado com Mimi Rogers, com quem se separou pouco antes de seu sucesso em “Days of Thunder”. Mimi disse, em entrevista, que não se incomodava por ser menos famosa, mas que o grande desafio foi a diferença de idade e a rápida ascensão do marido. “A carreira dele virou um fenômeno quase da noite para o dia”, relembrou.
Outros exemplos de rupturas impactadas pela fama
Além dos casos destacados, há várias histórias de celebridades e suas respectivas parceiras que enfrentaram dificuldades devido ao crescimento repentino da carreira de seus companheiros. Essas experiências revelam que, embora o sucesso traga brilho, também exige ajustes emocionais profundos que nem sempre são fácil de gerir.
Quer saber mais histórias ou compartilhar sua experiência? Deixe seu comentário!