Brasil, 23 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Hadid e Bradley Cooper: uma parceria de coparentalidade harmoniosa

Gigi Hadid e Bradley Cooper estão construindo uma relação de coparentalidade admirável, segundo fontes próximas, com forte apoio familiar.

Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, têm sido associados romanticamente desde outubro de 2023, mas a relação mais recente revelou-se também uma cooperação exemplar na criação de suas filhas. Em março, Gigi confirmou que eles estavam “muito românticos e felizes”, enquanto, recentemente, Bradley apareceu na Instagram de Gigi, marcando um momento de intimidade pública.

Reconhecimento familiar e apoio

Fontes próximas ao círculo de Gigi afirmaram ao People que sua família está extremamente feliz com a relação e que eles adoram Bradley. “Ele é um cavalheiro e se encaixa perfeitamente na família”, disseram, destacando o bom relacionamento de Bradley com a filha de Gigi, Lea, de 8 anos, e a harmonia entre as crianças Khai e Lea.

Harmonia na coparentalidade e relacionamento

Segundo relatos, Bradley demonstra respeito e amor por Gigi, o que é valorizado por sua mãe, Yolanda Hadid, e sua irmã, Bella Hadid. “Eles percebem uma diferença na relação de Gigi com Bradley em comparação com relacionamentos passados”, acrescentaram as fontes, reforçando que ela nunca esteve tão feliz com um parceiro antes.

Comparações e o que diferencia Bradley

A conexão de Bradley com a família de Gigi é vista como especial, e muitos alegam que ele é “um homem melhor” do que alguns ex-namorados da modelo, incluindo nomes como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, com quem ela teve relacionamentos anteriores. Essa mudança de postura e a estabilidade que oferecem sinalizam um novo capítulo na vida amorosa e familiar de Gigi.

Perspectivas futuras na relação

Com o apoio da família e uma parceria baseada em respeito, a relação entre Gigi Hadid e Bradley Cooper parece pronta para consolidar essa fase positiva na coparentalidade, colocando o bem-estar das crianças acima de tudo. Fontes afirmam que ambos continuam dedicados a criar um ambiente saudável e amoroso para suas filhas.

Este exemplo de convivência saudável mostra que, mesmo com agendas agitadas, a prioridade de Gigi e Bradley é oferecer uma base de apoio e carinho às suas crianças, refletindo uma nova fase na forma de relacionar-se entre ex-parceiros famosos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes