Brasil, 23 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Austin Butler protege Zoë Kravitz de abelha na estreia do novo filme

Na terça-feira, durante a première do thriller de Darren Aronofsky no Reino Unido, Austin Butler surpreendeu ao proteger Zoë Kravitz de uma abelha que tentou posá-la na apresentação. Ambos caminhavam pelo tapete vermelho vestindo looks complementares da Saint Laurent, quando o inseto começou a se aproximar de Zoë e Austin agiu rapidamente. Ele tentou afastar o animal, impedindo que ele pousasse em seu rosto, numa cena que divertiu o público presente.

Reação divertida na estreia de Darren Aronofsky

O momento, demonstrado também nas redes sociais, foi recebido com risos e brincadeiras por parte de quem acompanhava a apresentação. Segundo registros, a abelha, seu suposto “Barry B. Benson” — personagem de “Bee Movie” —, parecia estar tentando fazer sucesso na ocasião, numa tentativa de voltar à moda. Austin e Zoë pareciam bastante descontraídos, e a interação virou destaque entre os presentes.

Histórico de Austin com abelhas na Cannes

Este não foi o primeiro episódio envolvendo a estrela na companhia de um inseto durante eventos de grande porte. Em maio, no Festival de Cannes, Austin tentou salvar Emma Stone de uma abelha durante o lançamento de “Eddington”. No vídeo, ele aparece tentando afastar o inseto, enquanto Pedro Pascal ria da cena, e Emma esquiva-se com agilidade. Em entrevista ao “The Tonight Show” de Jimmy Fallon, Austin explicou: “Algumas coisas acontecem e você nem percebe na hora. Quando percebi, era uma abelha atacando…”

Apesar de sua boa intenção, ele admitiu que sua técnica de afastar o inseto evoluiu desde então. “Não queria machucar a abelha, por isso a imagem pode parecer que estou mandando ela embora de brincadeira”, comentou.

Divertimento e personalidade no tapete vermelho

Durante a conversa com Jimmy Fallon, Austin destacou a naturalidade com que lidou com a situação. “Era uma abelha mesmo, e minha reação foi tentar afastá-la de forma divertida, sem prejudicá-la. Acho que a galera achou engraçado”, afirmou.

Detalhes sobre “Caught Stealing”

O filme, no qual Austin interpreta Hank, um ex-jogador de beisebol que se torna bartender, estreia em 29 de agosto. Zoë Kravitz vive Yvonne, o interesse amoroso de Hank, numa história que promete trazer muito movimento e destaque para o universo do crime dos anos 1990 em Nova York.

Quem deseja saber mais sobre o universo de TV e cinema pode acompanhar a newsletter Screen Time, que traz dicas e novidades do gênero.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes