Em uma publicação antecipada de seu livro Fahrenheit-182, Mark Hoppus contou que teve um encontro desagradável com a atriz Melissa Joan Hart. A revelação foi feita ao Entertainment Weekly nesta quarta-feira (27).
Detalhes de um encontro mal sucedido
Segundo o músico, eles se conheceram no Teen Choice Awards, e Melissa Joan Hart teria demonstrado interesse ao pedir seu telefone. Hoppus descreveu o momento, dizendo que tentou parecer descolado ao falar sobre seus trabalhos na indústria musical, mas sentiu que não conseguiu conectar com a atriz.
“Foi um encontro horrível. Ela era muito gentil, mas não nos conectamos. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil falar de outra coisa”, escreveu. Ele acrescentou que tentou puxar papo sobre preferências pessoais, mas as respostas dela eram sempre relacionadas ao universo de produção de televisão.
O jantar e o desfecho do encontro
Após o jantar, Melissa levou Hoppus à sua casa, uma propriedade com vista para a cidade e uma grande banheira de hidromassagem. Apesar da esperança dele de que algo mais pudesse acontecer, ele explicou que tinha uma manhã cedo e precisou ir embora, sendo deixado de volta no hotel.
“Naquela noite, acabei conversando com Skye Everly, dona do MTV, com quem me casei no ano seguinte. Ainda estamos juntos e temos um filho”, comentou Hoppus, refletindo sobre sua trajetória amorosa. Melissa Joan Hart, por sua vez, casou-se com Mark Wilkerson em 2003, e ainda aparenta manter o relacionamento.
Reflexões pessoais
O baixista brincou, concluindo que espera que ninguém com quem tenha saído na juventude escreva um memoir algum dia. A história, embora divertida, revela um episódio tímido de uma juventude marcada por encontros desastrosos e histórias de celebridades.
Para os fãs de ’90s, o relato oferece um olhar sincero e bem-humorado sobre os bastidores das estrelas daquela época.