Brasil, 27 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gavin Newsom ridiculariza postagem bizarra de Trump sobre “Bela”

Gavin Newsom satiriza postagem recente de Donald Trump, destacando o tom absurdo e improvisado nas mensagens do ex-presidente.

Neste fim de semana, Gavin Newsom voltou a zombar de Donald Trump, após a controversa postagem do ex-presidente sobre “Bela”, em mais uma manifestação do clima de disputa entre ambos.

Reação às postagens enigmáticas de Trump

Trump publicou no domingo uma mensagem curta e enigmática, que foi rapidamente aliada às críticas de seus adversários. Segundo observadores, trata-se de uma nova fase na sequência de posts de uma palavra, geralmente sem sentido, que parecem saídos de um telefone sem foco. Notícias sobre a postagem foram amplamente comentadas nas redes sociais.

Gavin Newsom debocha do estilo de Trump

Gavin Newsom aproveitou a oportunidade para tirar sarro, começando com a afirmação: “WE BROKE DONALD TRUMP”. Depois, publicou uma mensagem espirituosa: “DONALD (TINY HANDS), HAS WRITTEN HIS AUTOBIOGRAPHY THIS MORNING — UNFORTUNATELY (LOW IQ) HE SPELLED IT WRONG — ‘BETA.’ SOON YOU WILL BE A ‘FIRED’ BETA BECAUSE OF MY PERFECT, ‘BEAUTIFUL MAPS.’ THANK YOU FOR YOUR ATTENTION TO THIS MATTER! — GCN”.

Essa postagem brinca com o estilo de comunicação de Trump, que frequentemente usa frases curtas e declarações excessivamente dramáticas, além de criticar a sua fama de escrever mensagens confusas ou improvisadas.

Repercussões e expectativa para os próximos capítulos

As brincadeiras de Newsom com Trump continuam alimentando o debate na política americana, evidenciando o clima de rivalidade acirrada entre os dois. Resta saber o que vem por aí nesta semana, enquanto ambos artistas do palco político parecem se preparar para novos ataques e respostas.

Especialistas avaliam que o momento reforça a estratégia de Gavin Newsom de se apresentar como uma figura crítica e cínica diante da narrativa de Trump, especialmente nas redes sociais.

Perspectivas futuras

Com a polarização em alta, espera-se que mais postagens provocativas continuem entre os dois, alimentando o ritmo turbulento do cenário político atual.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes