Brasil, 21 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela mau date com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 contou detalhes de um encontro desastroso com a estrela de 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' em sua nova autobiografia

Nesta terça-feira (24), o músico Mark Hoppus compartilhou trechos de sua autobiografia, Fahrenheit-182, com a revista Entertainment Weekly. Entre as histórias, destacou um encontro com a atriz Melissa Joan Hart, famosa por seu papel na série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”.

Um encontro difícil de conectar

Hoppus revelou que conhece Hart desde o Teen Choice Awards, e que ela teria se interessado por ele, tendo seu publicista entrado em contato com a equipe dele para passar o telefone do músico. “Ela deve ter achado que eu era interessante, então ela tentou me conquistar”, escreveu o baixista.

Na narrativa, ele explica que a comunicação inicial foi por telefone, onde tentou parecer descontraído. “Disse que estaria em Los Angeles gravando um novo vídeo clipe e que poderíamos jantar depois”, relatou. Apesar de sua tentativa de parecer cool, o clima do encontro não foi dos melhores.

Jantar de sushi e desconexão

O duo saiu para comer sushi, porém, Hoppus descreve o encontro como “uma data horrível”. Apesar de Melissa ser muito gentil, o cantor sentiu que eles não se conectavam e que suas conversas eram superficiais. “Tudo nela girava em torno da atuação, e era difícil me relacionar com isso”, afirmou.

Ele conta que tentou saber mais sobre os gostos pessoais de Melissa, mas ela respondeu que sua alimentação vinha do catering do set de filmagens ou que seus interesses eram roteiros e atuações. “Era difícil ter uma conversa que fosse além das superficialidades”, completou.

O fim da noite e rumos diferentes

Após o jantar, ela mostrou sua casa — uma propriedade com vista para a cidade, com um grande jacuzzi. Hoppus pensou que talvez ela estivesse sugerindo algo mais, mas preferiu partir cedo, alegando ter um compromisso no dia seguinte. “Ela me deixou no hotel, e nessa noite, acabei falando com Skye Everly, uma responsável por agendar entrevistas na MTV, que acabou se tornando minha esposa”, relatou.

Histórias de trajetórias distintas

Hoje, Hoppus mantém a boa relação com Skye, com quem tem um filho, enquanto Melissa se casou com Mark Wilkerson, em 2003, e permanece com o marido. Sobre a experiência, o músico brinca na publicação que “não gostaria que alguém que namorei na minha juventude escrevesse uma autobiografia”.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes