Durante a pré-estreia de seu novo filme de terror, The Home, o comediante Pete Davidson falou sobre a notícia de que será pai, após sua namorada Elsie Hewitt confirmar a gravidez na semana passada.
Pensamentos sobre a paternidade e relação com Elsie Hewitt
Questionado por jornalistas sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete afirmou estar muito entusiasmado. “Tenho sonhado com isso desde criança. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Vai ser uma grande mãe e eu estou muito animado”, declarou. “Espero ser o pai que gostaria de ter”, completou.
Em entrevista a E! News, o humorista também revelou ter recebido conselhos de colegas de programa, como Colin Jost e Adam Sandler. “Todos estão super empolgados por mim, sabem que esse era meu sonho e dizem que vou ser ótimo nisso. É, sem dúvida, a melhor coisa que farei na vida”, comentou.
Homenagem à figura paterna e motivos pessoais
Pete afirmou que o desejo de ser um bom pai também tem uma forte ligação com seu próprio pai, um bombeiro que faleceu durante o ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. “Quero cuidar de algo e oferecer para o meu filho a infância que não tive”, explicou.
Como o relacionamento com Elsie Hewitt começou
Sobre a história do romance, Pete contou que tudo aconteceu de forma natural e rápida. “Foi muito claro, nos conhecemos por amigos em comum que sugeriram que nos encontrássemos. Nos encontramos, e logo percebemos que havia uma conexão forte”, disse. “Não estávamos procurando por nada específico, mas foi instantâneo. Nos entendemos imediatamente.”
Ao concluir, Pete comentou de forma bem humorada: “Ela é como uma versão feminina de mim, e eu sou o homem dela. A gente ri o dia inteiro”.