Brasil, 17 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Taylor Swift quebra recorde de Trump em uma hora

Nesta quarta-feira, a cantora e compositora americana Taylor Swift quebrou um recorde de audiência anteriormente mantido pelo ex-presidente Donald Trump. Durante participação no podcast “New Heights”, ao lado do namorado Travis Kelce, Swift atingiu 1,3 milhão de espectadores na estreia do episódio no YouTube, em apenas uma hora de disponibilização.

Swift supera os números de Trump em podcast

De acordo com informações do The Daily Beast, o episódio em que Swift participou ao lado de Kelce alcançou uma audiência expressiva logo no início, com 1,3 milhão de espectadores, superando o recorde de Trump, que, em sua entrevista no “Joe Rogan Experience” em outubro de 2024, teve 800.000 ouvintes na mesma faixa de tempo. Essa marca de Swift impressionou os fãs, que veem na artista uma figura de grande influência na cultura pop.

Reação de Trump e o cenário político

Donald Trump, que recentemente mostrou hostilidade à cantora após ela apoiar a candidata Kamala Harris na corrida presidencial de 2024, deve estar incomodado com a nova marca de Swift. Em maio, o ex-presidente publicou uma mensagem na rede social Truth Social ironizando a relação dela com a política: “Desde que eu disse que Odeio Taylor Swift, ela parou de ser ‘hot?'”

Impacto na cultura pop e política

A vitória de Swift na audiência do podcast reflete seu enorme impacto na cultura contemporânea. Enquanto isso, Trump continua a se posicionar de forma divisória, o que só aumenta a atenção que Swift recebe de seus seguidores e adversários.

Perspectivas futuras

Segundo especialistas, a popularidade de Swift reforça sua influência além do universo musical, atingindo ainda a esfera política e midiática. Especula-se que o episódio, já considerado um dos mais assistidos de todos os tempos, possa abrir portas para novas aparições de Swift em projetos semelhantes.

Por ora, fãs celebram o recorde da artista, que em apenas uma hora virou o jogo na internet, deixando para trás uma marca histórica de Donald Trump.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes