Gigi Hadid e Bradley Cooper vêm mantendo uma relação de coparentalidade cordial e harmoniosa, de acordo com uma fonte próxima ao casal. Os dois, que começaram a namorar em outubro de 2023, demonstram preocupação com o bem-estar das respectivas filhas.
Relacionamento discreto e novidades públicas
Desde que Gigi revelou em março que eles estavam “muito felizes e apaixonados”, o casal tem preferido a discrição. Recentemente, Bradley foi apresentado oficialmente na rede social da modelo, o que gerou entusiasmo entre os fãs.
Gigi comentou, em entrevista, que seu dia começou com ela e Bradley “se divertindo e rindo juntos”, reforçando o clima de simplicidade e união. A família de Gigi, inclusive, aprova a relação, segundo fontes do site People.
Coparentalidade de sucesso
Sobre a relação com as crianças, uma fonte revelou que Bradley “se encaixa naturalmente na rotina e na vida da família”, mostrando respeito e carinho pelas filhas de Gigi e Bradley. Lea, filha de Bradley com outra parceira, e Khai, de Gigi, têm uma relação afetuosa e tranquila com ele.
Família feliz e satisfeito
A mãe de Gigi, Yolanda Hadid, e a irmã da modelo, Bella Hadid, destacam a “postura de amor e respeito” de Bradley com Gigi. Segundo informes, ela nunca tinha demonstrado tamanha felicidade com um parceiro antes. \”Ele é um homem diferente de seus relacionamentos anteriores\”, disseram.
Comparações com relacionamentos passados
Especialistas apontam que Bradley parece ser um parceiro mais adequado para Gigi do que ex-namorados famosos, como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, que também tiveram relacionamentos com ela no passado, mas sem o mesmo nível de estabilidade e harmonia.
Enquanto Gigi busca uma convivência saudável e feliz com Bradley, o casal continua a consolidar sua relação, principalmente pelo bem-estar das crianças e pelo respeito mútuo, reforçando uma parceria baseada em amor e compreensão.