Brasil, 15 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela fracassada saída com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 compartilhou detalhes de um jantar ruim com Melissa Joan Hart em seu novo livro e lembra do episódio na juventude

O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, abriu o coração sobre uma experiência pouco memorável em um jantar com Melissa Joan Hart, famosa por seu papel em Sabrina, a Feiticeira. A revelação faz parte de seu novo livro, Fahrenheit-182, que foi divulgado com exclusividade ao Entertainment Weekly nesta quarta-feira (26).

Detalhes da má impressão na idade adulta

No trecho divulgado, Hoppus conta que conheceu Hart no Teen Choice Awards e que ela teria se interessado por ele ao entrar em contato por intermédio de seus assessores. “Ela deve ter achado que eu era interessante, porque seu publicista me passou o número”, relata. Ele lembra que, na conversa telefônica, tentou parecer descolado usando jargões de Hollywood, mas afirma que a tentativa foi frustrante.

“Eu achei que estava sendo bem legal, dizendo que ia estar em Los Angeles gravando um vídeo, então podíamos jantar depois”, escreveu Hoppus. “Mas acho que ela não ficou impressionada, já que ela era famosa há anos e eu era relativamente novo no meio.” O encontro, que incluiu sushi e uma visita à casa de Hart com vista para a cidade, não foi do jeito que o músico esperava.

Desconexão e a despedida

O baixista descreve o episódio como “um jantar horroroso”. “Ela foi muito gentil, mas não conseguimos nos conectar. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil achar algo em comum para conversar”, afirma. Ele conta que tentou saber sobre os interesses de leitura e preferências alimentares dela, mas tudo se resumia ao trabalho.

Após o jantar, Hart a levou para sua casa, onde mostrou o cenário, incluindo uma banheira de hidromassagem com vista para a cidade. Hoppus pensou que poderia haver uma indicação de algo mais, mas preferiu despedir-se por motivos de trabalho. “Eu tinha um compromisso cedo no dia seguinte”, justifica.

Amor e histórias que ficaram

Na mesma noite, Hoppus conversou por telefone com Skye Everly, que se tornaria sua esposa no ano seguinte. O relacionamento, que permanece firme até hoje, rendeu um filho ao casal. Quanto a Melissa Joan Hart, ela se casou em 2003 com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, e o casal ainda aparenta estar bem.

Reflexões e humor

Hoppus encerra a narrativa brincando com a ideia de que, hoje, espera que ninguém de seus relacionamentos dos anos 2000 escreva um livro contando suas histórias. Sua sinceridade e bom humor conquistaram os fãs, que se divertem ao ver uma celebridade de rock falar sobre um encontro pouco exitoso com uma estrela de TV.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes