Brasil, 15 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela encontro ruim com Melissa Joan Hart

Hoje, em trecho do seu próximo livro, “Fahrenheit-182”, o baixista do Blink-182, Mark Hoppus, contou detalhes de um encontro que considera menos memorável com a atriz Melissa Joan Hart. A entrevista foi exibida pelo Entertainment Weekly logo antes do lançamento da obra.

Um encontro desastroso com estrela dos anos 90

Segundo Hoppus, o relacionamento começou após um encontro na cerimônia do Teen Choice Awards, onde Melissa Joan Hart teria demonstrado interesse, levando sua equipe a trocar contatos. “Ela e eu nos conhecemos na Teen Choice, e ela pareceu encontrar algo interessante em mim, pois sua assessora entrou em contato com a minha para passar o número,” escreveu o músico.

O baixista relembrou a conversa telefônica. “Falei com ela, tentei parecer descontraído, dizendo que estaria em Los Angeles gravando um vídeo musical e que poderíamos jantar depois. Achava que tinha um estilo Hollywood, mesmo sendo recém-famoso, mas ela já era bastante conhecida.” Após o telefone, os dois saíram para comer sushi.

A noite que não deu certo

Mark descreveu o encontro como “horrível”. Apesar de Melissa Joan Hart ser gentil, eles não tinham muitas afinidades. “Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil para mim me relacionar com isso. Perguntei o que ela gostava de comer além de sushi, e ela disse que comia o que era servido no set. Perguntei sobre livros, e ela disse que lia roteiros.” Ele destacou que, do lado dele, só falava de música, o que não parecia fazer conexão.

Após o jantar, Melissa a levou à casa dela, com uma vista da cidade e uma banheira de hidromassagem. Mark sentiu que ela poderia estar dando um sinal para ficar, mas alegou ter um compromisso cedo e decidiu partir. “Ela me deixou de volta no hotel”, concluiu.

Laços que permaneceram

Naquela mesma noite, Mark conversou com a produtora da MTV, Skye Everly, com quem se casaria no ano seguinte. O casal ainda está junto e tem um filho. Melissa Joan Hart, por sua vez, se casou com Mark Wilkerson em 2003, e o relacionamento também permanece forte.

Reflexões pessoais

Hoppus comentou que espera que ninguém que tenha namorado na casa dos 20 anos acabe escrevendo um livro. “Sinceramente, espero que ninguém que namorei na minha juventude escreva uma autobiografia”, deixou no ar, com humor.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes