Desde que Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, assumiram publicamente o relacionamento em março de 2024, a relação entre eles vem sendo destacada por sua harmonia na vida familiar. Recentemente, uma fonte próxima ao casal revelou a jornalistas que a união também se reflete na maneira como lidam com a coparentalidade de suas crianças.
Uma relação harmoniosa na criação dos filhos
De acordo com uma fonte ouvida pelo People, “Gigi e Bradley têm uma conexão especial, e Bradley se encaixa perfeitamente na dinâmica familiar”. A pessoa acrescentou que Bradley, pai da filha Lea, de 8 anos, de um relacionamento anterior, “é um verdadeiro cavalheiro e envolve-se com muito respeito e carinho”.
Para Gigi, a prioridade é proporcionar um ambiente tranquilo e de respeito para a filha, e tudo indica que Bradley tem colaborado positivamente nesse aspecto. “Ele é tão gentil, e Lea é muito doce com Khai, a filha de Gigi com Zayn Malik”, disse a fonte.
Reações da família de Gigi
Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e sua irmã, Bella Hadid, demonstraram entusiasmo ao falar sobre o relacionamento. Segundo relatos, elas admiram a forma como Bradley demonstra “amor e respeito” por Gigi, o que é um diferencial em relação aos relacionamentos passados da modelo.
“Nunca a vimos tão feliz com alguém como agora”, comentou uma fonte próxima à família. A relação, que tem sido muito bem recebida por quem conhece o casal de perto, é vista como positiva não apenas para Gigi, mas também para a convivência das crianças.
Perspectivas futuras na coparentalidade
Especialistas afirmam que a parceria entre Gigi e Bradley pode servir de exemplo de convivência respeitosa e saudável na criação dos filhos, mesmo em situações de novos relacionamentos. A atenção ao bem-estar das crianças tem sido o foco principal do casal, que demonstra maturidade na gestão do relacionamento familiar.
Com a continuidade dessa sintonia, a expectativa é que Gigi e Bradley mantenham uma relação equilibrada e colaborativa pelo bem das crianças, reforçando um conceito contemporâneo de coparentalidade responsável e amorosa.